Wish you're here. -9


(Acredite Belieber...O seu dia vai chegar ! *--*


Fui pra sala e eu avisei ao Chaz que ela já ia descer, ficamos assistindo até que a Ju desce, eu pra não ficar de vela, fui dar uma volta na rua...



                                 ~~Justin On~~
Tava de boa, largado no sofá assistindo Tv, até minha mãe descer as escadas.
Pattie: Justin, seus avós vão chegar hje do Canadá e quero que você vá buscar eles. Eles  vão desembarcar as 11:20 min. Ok?
Justin: Ok, Dona Pattie!
Subi pro meu quarto, tomei um banho e me troquei, peguei a chave da minha Range Rover, me despedi da minha mãe, assim que sai lá fora percebi que tava chovendo. -WTF?-
Entrei novamente em casa, peguei uma jaqueta minha de couro, e voltei pro carro... A chuva tinha aumentado. -QUE BELEZA (Y)-   Dei partida no carro e segui pro aeroporto.

                                      ~~(Seu Nome) On~~ 
Eu estava em uma sorveteria, já tinha feito meu pedido e estava sentada em uma das mesas só esperando meu pedido..
{...} 
Eu ainda estava na sorvetria esperando a chuva passar pra eu ir pra minha queria e humilde casa :) , mais pelo visto não está adiantando muito, a chuva só piorava e se eu fosse esperar passar, iria ficar aqui até amanhã, então...Vamos encarar essa chuva u.u 
[...]
Estava na calçada esperando o sinal fechar pra poder-me atravessar (não, não pra deitar no meio da rua. :/ oxi.)  Até que um bendito carro passa na minha frente e me joga cinco litro de água...Era tudo o que eu mais queria nesse momento! u.u
XxX: Me desculpa, foi mal..
Eu: Não...Foi péssim...
Não acredito era ele!
Eu: Justin?... Só podia ser você mesmo né?
Jus: Desculpa não foi minha intenção.
Eu: Aff' Tudo bem Justin, agora eu preciso ir, necessito de um banho.
Jus: Tem certeza que tá tudo bem?
  Eu: Eu não me afoguei, certo?
Jus: Não, mas... 
Eu: Tchau Justin!
Deixei ele falando sozinho, e fui pra minha linda casa.
Assim que cheguei fui direto pro meu quarto, a Ju não estava mais 'conversando' com o Chaz.
Tomei um banho, muito mais do que merecido, depois do banho me sequei e vesti uma roupa básica.
Fui mexer um pouco no meu Twitter, e a quantidade de seguidores, elogios e chingamento das Beliebers, eram assustador.
{...}   
E aqui estou eu..No meu quarto com a maior cara de bunda, tendo que escutar a Ju me contando sobre ela e o Chaz..O que eu fiz pra merecer isso? Mais amiga é pra isso!
'Ding, Dong ♪' (campanhia escrota :S)
Eu: Eu atendo. (-disse correndo. Não aguentava mais a Ju falando do Chaz.
Assim que abri a porta vi o Justin...Lindo, como sempre. ~Le eu me derretendo :S~
Ok...É melhor parar por aqui.
Eu: Oi Justin.
Jus: Oi...er...Eu queria saber se você aceita jantar comigo? Como um pedido de desculpas por hje mais cedo?
Eu: É...Tudo bem,justin...Eu aceito. (-sorri
Jus: Ok então...Te pego as 7 (momento @CerejaBelieber e @_tepegoas7 . Né isa? kkk')
Eu: Claro!
Jus: Bom...Então eu já vou. 
Ele me deu um beijo na xexa (essídois'. e foi pra casa dele.
Subi as escadas correndo, entrei no meu quarto praticamentte arrancando a porta, a Ju só me olhou com uma cara de assustada.
Ju: O que foi garota?
Eu: O Justin me chamou pra jantar com ele.
Ju: Serio? Miga, ele ta tão na sua! (Momento 'Todo mundo odeia o Chris')
Eu: kkkk' num viaja...Ele tava tão fofo!
Ju: Você ta gostando dele né?
Eu: Num sei Ju. Só sei que quando eu tô do lado dele eu sinto um frio na barriga e ao mesmo tempo uma senssação boa, e quando ele me abraça eu me sinto protegida...Não sei direito o que é!
Ju: Eu sei... É O AMOOOR QUE MEXE COM A SUA CABEÇA E TE DEIXA ASSIM (-Cantarolou ela;
Eu: kkkkk' Mais serio, eu num sei realmente o que eu sinto! Só sei  que é forte...E que horas são? 
Ju: São 17:37 
Eu: Me ajuda a escolher uma roupa?
Jus: Tudo bem..
............
Depois de +/- (mais ou menos) meia hora escolhendo roupa, escolhi um vestido, preto, um pouco curto e justo, Mas lindo e nada vulgar, como diz a Ju "Tá Sexy!" rs'
Fui tomar um banho e coloquei o vestido, fiz uma make, ageitei meu cabelo em cachos, coloque meu salto, passei meu perfume preferido (Girlfriend *--*)... Eu ja estava pronta. 
(Escolha um vestido)
Quando era 18:54, é... eu sei demoro muito pra me arrumar. Eu e a Ju ficamos conversando até ouvir a campanhia tocar.

 ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ 
       
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

. . .