Wish you're here. -10


"Oh, mina perfeita, dominou meu coração, você é a fonte da minha isnpiração..." 
-Bonde da Stronda - Nossa Quimica-



Quando era  18:54, é  ...eu sei  que eu demoro muito pra me  arrumar. Eu e a Ju ficamos conversando até ouvir a campainha tocar...
Ju: Vai lá amiga, e deixa esse muleque gamado por ti!
Eu: kkkkkk' Beijos!
Desci as escadas e abri a porta, assim que ele me viu abriu um sorriso, aquele....Que só ele tem :D
Eu: Oi Justin! (-falei dando um beijo em sua bochecha.
Jus: O.O Nossa, você ta linda!
Não precisa nem dizer que eu corei né? Otimo!
Eu: Obrigada (-ri sem graça
Ele abriu a porta da sua Range Rover pra mim entrar.
"Huum, cavalheiro." -Pensei
Ele deu a volta no carro e entrou no mesmo, ele olhou pra mim e sorriu, e eu retribui com um sorriso...vergonhoso (?). Ele deu partida no carro, e seguiu obviamente para um restaurante. Pra quebrar o silênco, resovi falar:
Eu: Pra onde estamos indo?
Jus: Agora vamos para um restaurante *--* ...Depois vou te levar em outro lugar!(-continuou ele, sorrindo.
Eu: hum...Outro lugar? Agora fiquei curiosa!
Jus: rs' mais você só vai ficar sabendo na hora
Eu: Ook!
Fomos o caminho em silêncio,chegamos no restaurante que era perfeito.

Sentamos em uma mesa que estava reservada para o Sr. Bieber. kkkkkk'
Fizemos nossos pedidos e ficamos conversando. Terminamos e jantar, e ficamos mais um tempo conversando...Era otimo conversar com o Justin.
Jus: Então... Podemos ir?
Eu: Claro...Estou ansiosa pra ir nesse 'tal' lugar!
Jus: Tenho certeza que vai gostar! (-disse ele sorrindo
O Justin pagou a conta, e seguimos para o carro
                      ................
 Justin estava indo por um caminho que eu não conhecia, unica coisa que sei é que tinha mato...Muito mato!
Ja tô começando a achar que garoto tá me sequestrando.
Eu: Justin...Pra onde tá me levando?
Jus: É surpresa!
Eu: Eu já estou ficando assustada com essa sua "surpresa" (-disse olhando fixamente pra ele e...carai! Que muleque lindo...Ok,parei!
Jus: *ele me olhou por alguns segundos, e logo depois voltando sua atenço para estrada* kkkk' Fica tranquila princesa, não estou te sequestrando. Se é isso que ta pensando (-ele riu.
Uma pergunta....ELE LÊ MENTES? E...Woont' ele me chamou e princesa *--*
Jus: Só confia em mim! (-disse ele pegando em minha mão.
pqp, GAROTO VAI SE PERFEITO ASSIM NA MINHA CAMA?
Véi...Eu pensei isso mesmo?
Ele olhou pra mim com um sorriso um tanto malicioso e voltou a prestar atenção na estrada.
TO COMEÇANDO A ACHAR QUE ELE LER MENTES MESMO!
Depois de mais um tempinho de estrada ele disse:
Jus: Chegamos!
ALELUIA IRMÃO!
Ele desceu do carro, deu a volta e abriu a porta pra mim.
Sai do carro e...pqp, que lugar lindo!
Eu: Nossa, aqui é lindo! o.o
Jus: Não mais que você!
Olha que legal, ele gosta me deixar sem graça! Isso poderia virar o hobby. sqn!
Eu: ah, obrigada.
Jus: Vamos ali.
Ele pegou na minha mão e me guiou para as rochas, ele subiu em uma delas, tirei o meu salto e subi. Sentamos, e ficamos olhando o 'nada' em silêncio. Ele fingiu bocejar e passou um de seu braços sobre meu ombro -vcs sabem como.-
Eu: *ri* Essa é velha em Justin! kkkk'
Jus: Sacomé né?
Ambos rimos
Jus: Já namorou?
Eu: Já...2 vezes mais...nunca dava certo.
Jus: Por que?
Eu: Pelo mesmo motivo de sempre: Traição!
Jus: Ah...me desculpe por perguntar!
Eu: Não... Tudo bem!... E você?
Jus: É..eu...er...Namoro!
Eu: o.o serio isso? Você namora e sai com outra garota?
Jus: Mas eu não a amo!
Eu: Mesmo assim. Franamente né Justin? Vamos embora, ja chega por hoje!
Me levantei e desci calcei meus salto, e logo ele já estava atrás de mim
Jus: (seu apelido)?
Eu: Fala Justin.
Jus: Me desculpa...é que...Desde a primeira vez que eu te vi, me encantei por você,seu sorriso me deixa sem ar, quando você está perto de mim, meu coração acelera, e eu sinto um negócio estranho no estomago...
Eu: rsrsrs' se chama borboletas no estômago Justin!
Jus: É...Acho que é isso. (seu nome), única coisa que eu sei é que eu não quero ficar longe de você. Nem que eu quisesse eu conseguiria.
Enquanto ele falava ia se aproximando. Até que chegou um  tempo que nossas respirações se tornou um só.
Eu: Justin...você...tem namorada!
Jus: Deixa.
Não o impedi,fui me aproximando dele.Sei que é errado,mais ninguém vai ficar sabendo,ele quer e eu também,então...
Seus lábios roçava no meu,sentia uma corrente elétrica passando pelo meu corpo, e logo dando inicio ao beijo, ele pediu passagem com a lingua e rapidamente cedi...Terminamos o beijo com alguns selinhos. Concerteza...esse foi o melhor da minha vida.

          P.O.V Justin

Não existe garota mas perfeita. (seu nome) mexe comigo de uma tal forma, que não sei explicar.
E ainda não estava dando pra acreditar, que eu beijei a garota que eu estou, nada mais, nada menos, que: APAIXONADO.
Jus: Você não imagina o quanto eu estava esperando por esse momento.
Ela sorri envergonhada e abaixou a cabeça.
Eu: E você tem o dom de me deixar sem garça.
Jus: Você fica linda, com vergonha.
Ela riu e deitou sua cabeça em meu ombro. Ficamos um tempo ali, abraçados.
Sinceramente? Ainda não da pra acreditar, que eu senti aqueles lábois perfeitos no meu...
Eu: Acho que está na hora de irmos, já esta tarde.
Jus: é...vamos.
Peguei em sua mão e fomos para o carro, abri a porta da RR para ela entrar e assim ela fez, dei a volta e entrei.
(...)
Eu: Tchau Justin. (-ela disse dando um beijo em minha bochecha, assim que chegamos em frente a nossa casa.
Jus: Tchau, princesa.
Assism que ela abriu a porta do carro para sair, ei a puxei fazendo assim ficarmos frente a frente.
Jus: Eu adoreiu a noite de hoje. (-disse acariciando seu rosto.
Eu: Eu também. (-ela disse sorrindo.
Não me contive e a beijei. Terminamos o beijo e ela sorriu novamente. Ela saiu do carro e enquanto ela estava abrindo a porta de sua casa, gritei:
Jus: TCHAU (seu apelido)!!!
Eu: Tchau Bieber!(-ela disse rindo de mim e entrando na casa.
Guardei a RR na garagem e entrei em casa, com a maior cara de lezado, e sorrindo feito bobo...Um bobo apaixonado.

          P.O.V (seu nome)

Subi para o meu quarto, tomei um banho e fui dormir pensando na noite de hoje.
  .... 
    --Segunda-Feira, Canadá. 06:25AM--
  Ju: ACORDAAAA, VADIA, DO CARALHO...(-disse..ou melhor gritou a vaconilda da Ju, pulando em cima de mim.
Eu: Mas que porra é essa?
Ju: Vamos levanta, e vai se arrumar RAPIDO!
Eu: Tá louca minha filha: (-olhei no relógio, e...pqp- JULIANA, SÃO 06:30 DA MANHÃ. PORQUE DIABOS VOCÊ TÁ ME ACORDANDO ESSA HORA?
Ju: Hello! Temos aula querida...
Eu: Você tá de brincadeira né? Ninguem me falou nada, e nem materiais temos!
Ju: Tem sim...sua mãe mandou (- ela disse apontando para o material em cima da pequena mesinha que tem no meu quarto.
Eu: é serio isso velho?
Ela acentiu com a cabeça.
Eu: AAAAAH, QUE INFERNOOO!(-gritei indo para o banheiro, ainda morta de sono.
Me despi, liguei o chuveiro em água quente, pois aquela manhã estava fria.
Ju: VAI LOGO! (-escutei a Ju gritar.
Eu: TE FODE JULIANA! (-gritei de volta.
Serio...eu fico puta da vida quando quando me acordam cedo ¬¬'
Terminei meu banho, me enrolei na toalha e sai do banheiro. Vesti uma roupa quente, peguei meu material, e meu Iphone e desci, a Ju ja estava pronta (mãeee, eu quero a pulseira "ALAYLM" u.u), tomando café, me sentei, tomando café em seguida. Depois que terminei, voltei para o meu quarto, e fui ao banheiro escovei os dentes, e terminei de me arrumar (ela ja estava com a unha pintada :S) , e peguei minha carteira que havia esquecido.
Voltei para sala e a Ju, estava me esperando na porta, e um táxi parado em frente a casa. Trancamos a casa, e entramos no táxi a caminho da escola, pois pelo que a Ju disse era um pouco longe.
Ju: Sua mãe ligou hoje...
Eu: O que ela queria?
Ju: Me acordar e dizer que tinhamos aula hoje...
Eu: Ah' estou com tanta saudades da mamãe, faz tempo que não falo com ela.
Ju: É...eu também estou com saudades dela!
Depois de poucos minutos, chegamos o colégio, pagamos o taxista e entramos, naquela imensa escola, com corredores enormes, que faz você se perder facilmente, e como sempre...os alunos olhando pra gente, com se fossemos estranhas, ou melhor...somos estranhas naquele novo colégio.
                                                                              [...]Continua.
eu que fiz :)
Gente eu peço mais uma vez, pra vcs comentarem, pois eu ja estava quase desistindo do blog, só não desisti porque eu gosto muuito de escrever aqui, e deixar fluir minha imaginação...Eu sei que é inconveniente mais, eu peço mais uma vez qe vcs comentem, acho que não vai cair o dedinho ne? 
Então...Obrigada! (♥'


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

. . .