Dangerous Love - 2º Capitulo

Ain, meu corassaum *--*
Os céus estão chorando, eu estou assistindo, recolhendo lágrimas em minhas mãos, somente o silêncio em seu fim, como se nunca tivessemos tido uma chance, você tem que me fazer sentir como se não tivesse restado mais nada de mim? Você pode tomar tudo o que tenho. Você pode quebrar tudo o que sou, como se eu fosse feita de vidro, como se eu fosse feita de papel. Vá em frente e tente me puxar para baixo. Eu vou me levantar do chão, como um arranha-céus, como um arranha-céus... -Skyscraper-

P.O.V Justin
- Hoje vamos na boate, chefia? -perguntou Chaz, me tirando dos desvaneios
- Vamos sim, tô precisando de uma vadia nova - disse pegando o ultimo pacotinho de da gaveta do meu escritório.
- Vai pegar mas uma? Você já tem duas vadias, pra que que mas? - perguntou Chaz, se juntando a mim, e cheirando também.
- Ah, cara. Essas ai já tão tudo arrombada. Não serve mas pra nada. - respondi
- Ok - disse ele rindo - Vamos que horas?
- Só a noite, vou resolver umas coisinhas com aquele imbecil que roubou minha carga de drogas. - disse me levantando e colocando minha 38 na cintura. - Chama os putos, vamos agora para o galpão - disse isso e sai, enquanto Chaz terminava com sua minha droga.
Peguei minha Ferrari Branca, e fui para o galpão, aonde aquele vagabundo tava preso, sendo observado pelo meus capangas.
Uma coisa que eu mas amo em ser o bandido mas procurado de NY, é que se pode ter tudo. Tenho mulheres, mansões, carros do ano, e de luxo. O Bieber aqui merece...E mereço muito mas ;) 
[ .... ]
- Vai falar ou não, filho da puta? - perguntei para o inútil, que estava a minha frente.
- Por favor, não me mate. Mas eu não posso contar.. - ele falou gritou desesperado. Mas que infeliz, mandaram esse puto roubar minha carga, e o imbecil não quer abrir o bico. Ah mas ele vai falar. Vai morrer dizendo ou não. Haha 
- Ta bom. Não vai falar? - perguntei pegando uma faca, que estava sobre o velho balcão.
Ele negou com a cabeça. Esse filho da puta, quer morrer, só pode.
- Você que pediu - Disse e tratei da rasgar a pele de sua perna com a faca. Ele gritou de dor. Ah, como eu amo isso. - Fala logo, seu nojento. - fiz um corte mas profundo, no mesmo lugar.. Ui, essa doeu até em mim. O filho da mãe gritou mas uma vez, esse resto de aborto tá me irritando...- Ryan, me traz o álcool. - ele assentiu e fui pegar o que pedi.
Fiquei torturando o inútil, enquanto Ryan não voltava com a porra do álcool.
Assim que ele chegou, peguei o objeto de sua mão, o abri rapidamente e joguei por cima do carinha, ele gritava de dor, agonia. Hah, que sensação ótima. Pedi para os meus capangas terminarem o serviço. Tenho mas o que fazer, do que me preocupar com aquela aberração.
Voltei para casa, e peguei mas uma vadia. Precisava relaxar.
[ .....]
Já eram 22:00 quando acordei. Assim que abri os olhos, vi a vadia semi-nua dormindo.
- Hey, vadia - falei a balançando, mas a puta não acorda. Mereço?- ACORDA FILHA DA PUTA - gritei e a projeto de vadia, caiu no chão. -Vai, anda, sai daqui. - mandei vestido minha roupa, Pois estava só de cueca.
- Não Juju, vamos nos divertir mas um pouquinho. - falou a vadia, com aquela voz de puta, argh, como eu odeio isso.
- VAI CHAMAR A PUTA QUE TE PARIU DE JUJU, SUA INFELIZ. AGORA VAZA - falei empurrando ela pra fora do quarto. Essas pestes me tira do sério.  
Terminei de me arrumar,e fui chamar o Ryan e Chaz, para ir na boate.
[ .... ]
Já estavamos a um tempo sentados vendo as gostosas dançar, mas ainda não tinha achado uma boa, ainda.
Até que vejo uma garota, com cabelos claros, com o corpo...Meu Deus, que corpo é esse? 
Acho que já escolhi a minha ``Vadia Particular´´
Ela veio em minha direção, sorrio safada e começou a dançar pra mim, enquanto eu passava minhas mão sobre seu corpo.
- Eai, não vai pagar algumas horinhas não? - perguntou a garota, sussurando em meu ouvido.
- Claro... - Paguei para o Jake o resto da noite com a garota.
[ .... ]
Acordei, e vi que a vadia não estava do meu lado. Olhei no relógio e já eran mas de uma hora da tarde...Ah, concerteza ela já deve tá 'trabalhando' ¬¬
Me levantei com uma puta dor nas costas...Aquela vadia acabou comigo. Vesti minha roupa coloquei minha arma na cintura e desci para o salão. Precisava acertar algumas coisas com o Jake.
- Que bom que eu te encontrei, queria mesmo falar com você - disse assim que encontrei com o Jake no meio do caminho.
- Vamos na minha sala - disse Jake
Fomos a sua sala escritório e sentamos nas cadeiras que tinha ali.
- Manda ae Bieber - falou Jake acendendo um cigarro
 - Quero que você me venda uma vadia daqui - falei rude
- Depende... Qual? - perguntou Jake
- Aquela gostosa que fodeu comigo ontem - disse
- Ah, a Jennyfer? Vou ver o que posso fazer por você - falou Jake
- Não. Quero que resolva agora. Estou precisando pra hoje. - disse
- Ok, vou chamar ela. - Jake disse isso, e se levantou .
Depois de alguns minutos ele chega com a gostosa. Ô mulher boa, viu!
- O que vocês querem comigo - perguntou a Jennyfer.
- Você vai morar com o Bieber agora - disse Jake não demonstrando nenhuma importancia
- Oque? como assim? Morar com esse homem ai, que eu nem conheço - ela disse inconformada.
- Calma ae gatinha, você vai ser minha vadia particular - disse sorrindo. As mina pira!
- O que? Você ta me achando com cara de vadia? - reclamou Jennyfer. - Ta, ta..Mas ae, da pra me explicar essa história? - perguntou ela olhando pra Jake
- Simples. Ele te comprou, agora você vai morar com ele. Hoje mesmo. Vá pegar seus pertences, que você sai daqui a pouco com ele - Jake mandou
- Eu não acredito nisso. Ah, mas vida de puta é assim mesmo viu. Puta que pariu - ela disse irritada
- Vai logo, não tenho todo tempo do mundo - disse irritado. Já mencionei que perco a paciência facil? Não? Então... EU NÃO TENHO ESSA PORRA DE PACIÊNCIA.
A vadia saiu bufando, enquanto ela não voltava fiquei acertando a 'compra' com o Jake.
[ ....]
Já tinha chegado na minha casa, estava no escritório e a minha vadia tava ai pela casa. Contratei mas seguranças para que ela não tentar fugir, por que aquela ali e dificil, viu.




plmdds' SEU JUMENTO É PRA ELA SENTAR AI U-U
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

. . .