Mudanças ;) | troquei de blog |


Oi oi gente! -momento Kefera-
Então....Eu mudei de blog, agora é o -outro rsrs- Just Dreams . 
Agora, o por que: Porque... eu como sou uma pessoa que faço MUITAS cagadas, fiz umas merdas nesse blog aqui, e eu NÃO quero continuar com ele.. Então, por isso decidi fazer OUTRO blog, com o mesmo nome '-'
Vou publicar todas as postagens desse blog lá. APENAS as duas #IB's recentes. Que no caso são: Dangerous Love - Criminal & Wish You're Here (e tbm mas algumas coisinhas '-')
Estou praticamente começando do zero. Só vamos ver no que vai dar, não é?
Estou mas empolgada para postar lá, bom...pelo ao menos é o que parece ;)
Espero que gostem... E leitores fantasmas POR FAVOR -cara sempre peço isso :/- comentem, eu peço. Por favor. Obrigada, desde já!
Entrem:  Just Dreams - http://justdreams-believe.blogspot.com.br/ -    
SIGAM E COMENTEM LÁ. POR FAVOR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

. .