Wish you're here. -2

Chegando em casa minha mãe estava assistindo Tv... Estranhei pois ela sempre chega a noite...
Você: Chegou cedo hje porque?
Mãe: Oi pra vc tbm...Oi Ju!
Ju: Oi! *--*
Mãe: Então...é que eu fui promovida no escritorio e... agente vai se mudar!
Você: Serio pra onde?
Mãe: Canadá!
Você: Como é que é? Pro CANADÁ!
Mãe: É...vc não está feliz?
Você: Tô...e não tô... Nossa vida está aqui, e eu não quero me separar da Ju!
Mãe: Esse problema já esta resolvido... Eu falei com a mãe da Ju, e ela deixou vc ir tbm Ju.
Ju: Serio..não acredito...
Estavamos muuitos felizes ficamos conversando um bom tempo...
Você: Então mãe, quando agente vai viajar?
Mãe: Amanha as 09hrs.
Você/Ju: O.O
Mãe: Então eu acho bom vcs irem arrumar suas malas pq ja são quase 23hrs da noite.
Ju: É vdd! Então...eu vou indo. Tchau (seu apelido) , tchau (sua mãe)!
Mãe/Você: Tchau!!
A Ju foi embora,e eu e minha mãe ficamos conversando mais um tempinho.
Você: Bom mãe...Vou subir arrumar as minhas malas, e vou dormir..Booa Noite!
Mãe: Boa Noite, até amanhã!
Você: Até!
Subi para o meu quarto, fiz minhas malas, tomei um banho e coloquei esse pijama.


















Peguei meu Not

Sentei na cama e entrei no Twitter, e twittei assim:
"Canadá, que me aguarde, estou chegando ai amanhã, com a @Ju_Lima (iventei )..!"
Desliguei o Not, o coloquei no criado- mudo, e fui dormir com uma certa dificuldade, pois estava muito feliz, e ficava imaginando o que aconteceria a partir de amanhã, mais consegui dormir...
Acordei no outro dia 7:30 da manhã, tomei um banho e coloquei essa toupa.
















Fiz essa make:
  









Desci, minha mãe ja estava me esperando, na sala.
Mãe: Nossa pensava que não ia vir mais...Vamos logo, o taxi está nos esperando!
Você: Tá mais...agente não vai tomar café da manhã.?
Mãe: Não, pega uma fruta, sei lá...Mais vamos logo que sua amiga ja ta no Aeroporto.
Você: Ta espera ae! -Fui na cosinha peguei uma pera (odeio pera), e fui pra sala, minha mãe ja estava com tic tic nervoso.. Trancamos a casa e entramos no Taxi....
Chegando no aeroporto.....


                CONTINUA?..........

Nenhum comentário:

Postar um comentário

. . .