Desculpas :S

Oi,Oi. Gente do meu <3 ....MIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIL desculpas pela demora é que eu fiqei um BOOOOOOOOM tempo sen Net..ai ja viu ne, prigiça de ir pra Lan House e blá blá blá...Ook ?


              Eu seriamente estava pensando em excluir esse blog, por não postar mais..Só qe bateu uma saudade de postar então vou fazer assim: Vou excluir essa historia, pq pelo o amor de Deus ne? Tá muuito mais chata do qe eu ... aff'  ..então eu vou excluir essa historinha mai o meno (kkkk), e vou fazer outra e sem esse negocio de vampiro..pq...nd a ver ne? (não criticando as IB's de Vampiro, pq alias eu AMOO')...
 Espero qe vcs gostem, e, é isso ... Bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus *--*
         (...)  






O nome da Ib vai ser a mesma "Wish you're here....♥ "  ook?  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

. . .