you my love forever...♥ cap 6... 2ª temp.

Chegando Láh...
Quando chegamos lá no refeitorio... a ssabrina me viu entrando e correu pro colo dele,e começou a da uns beijos nele...E ele deixava...
-Noossa que raiva,eu vou sair daquii,vou arrumar minha linda malinha e vou sair desse troço agr!!-pensei
Vih:Amiigah?
Gabi:Oii!
Vih:Ta vendo aquilo?
Gabi:Aquela nogera alii?Claro nãao tem como nãao ver!
Vih:Por isso mesmo que eu vou sair daqui...
Gabi:Mais vooç nãao vai coomer??
Vih:Perdi a foome!!Vou arrumar minhas malas!!
Gabi:Oo q?Vooç vai embora??
Vih:Voou eu nãao vou aguentar fica no mesmo acampamento com eles doiis aquii...preefito o acampamento com minha barraquinha bem no meio do matoo!Xaau!
Gabi:Taaa ne!Peraai qe eu vou cocm  vooç!
Vih:Taa!
Fomos pro quarto...quando chegamos láah...
A isabella tava se agarrando com o Chaz...
Viih:Olhaa,to vendo que o casalzinho voltou!!
Isa:Oq?Vooç ta louca-falou limpando a boca-Ele só queria uma ajudinha com...com...com biologia....-falou pegando um caderno velho-(qe no caso seriia o diario da gabi)
Vih:Aah isa conta outra...quando agente chegou vooçes tava no moô amaçoo,e tbm agente nem ta mais no colegio...agente saio da escola agr...ta..!
Gabi: E esse caderninho é o meu DIARIOOO?
Isa:Hehe!
  















Gabi:Vooc leu??











Isa:Poô fica traquinla,qe eu tava namorando o meu gatinho aquii,não ia perder tempo lendo o seu diarioo...!
Gabi:Boom mesmo-Falou pegando o diario-
Vih&Chaz:Que que isso...-com cara de....-

     















Vih:Ta bom ne vamos paarar...Isa que otimo que vooç voltou coom o Chaz...Mas colincensa que eu vou ageitar minhas malas..Ook!
Isa&Chaz:Como assim?Vooç vaai embora??
Vih:Vouu ne!nãoo aguento mais ver aqueles doiis me irritando...e tbm nãoo qero mais ficar aquii!
Isa:Taah ne!
Depoois de alguns minutos minhas malas jáa estavam prontas,e eu ja tinha ligado pra minha mãe ir me buscar...(obs:ela e meu pai tinham voltado de viagem.)
Vih:Xaau gente...beijinhoos,vou sentir saudades ein..!
Todos:Tbm!Beijoss!
Terminei de me despedir de todos do acampamento menos do Justin e da Sabriina!!Sai do acampamento,e minha mãae ja estava lá me esperando,com o meu pai...
Mãe:Fiilhaa que saudades!!-falou me enchendo de beijo-
 Vih:Oi mãae tbm to com saudades...-falei abraçando-a-Oii pai-falei abraçando-o-

 
        












Pai:Vamos pra casa??    
Vih:Partiiu!!!
*No carro
Mãe:Filha pq vooç quis voltar??nem começou o acampamento direito...!
Vih:Aah mãae tava meio chatinho lá,e eu tbm terminei com o Justin,ai tava um clima Tenso la...!
Mãe:Ah,pq vooç terminou com o Justin??
Vih:Ele mal chegou no acampamento e começou a se engraçar pro lado da menina e a menina fazendo o mesmo!!Aff's 
Mãe:Taa ne!
Chegamos em casa corri pro meu quarto,tomei um banho e vesti essa roupa:
Desci as escadas...cheguei na cosinha peguei uma maçã,e fui na sala...
Mãe:Que short's curto...!
Viih:Aaah mãae..nãao ta nao...eu vou andar por ai e daqui a pouco eu voltoo!
Mãe:Ta!
Sai de casa fiquei andando pela rua,quando eu vejo um garoto muito bonito,tenho a  impressão que ja tinha visto ele...

CONTINUA......
GENTE DESCULPAS PELA DEMORA...EU ESTOU MUITO LERDA...TBM ESTOU LENDO VARIOS OUTROS BLOG'S...OOK! BEIJIINHOOOS


Nenhum comentário:

Postar um comentário

. . .