You my love forever...cap: 13 ;2ª temp.

Demos mais um beijo,fomos pro carro,Justin deu partida no carro,e fomos...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Agente foi o caminho inteiro conversando...chegando na frente da minha casa,justin me deu um selinho e foi,agora eu ia enfrentar a fera,respirei fundo e entrei,-ai meu deus é hoje que eu morro-pensei...
Vih:Mãeojustinmelevoupraumlugar,aiopneufurouenaotevecomoagentevolta...-falei super,mega rapido
mais ninguém respondeu...
Vih:Oxii,nao tem ninguem em casa?-falei sozinha
Thi:Tem eu!-falou descendo as escada...se ele me deu um susto:Sim ou Claro.
Vih:Nossa menino que susto!,cade a mãe e o pai?
Thi:A mãe foi na casa da pattie,e o pai foi trabalhar!
Vih:Huum...
Thi:E aonde a senhorita estava???
Vih:....É..Eu tava num lugar ai que eu nem sei,eu tava com o justin-contei toda a historia pra ele...
Thi:Ta,mais a mãae e o pai estão super preocupados!
Vih:Eu vou ligar pra mãe...
Thi:Essas horas o Justin ja deve ter contado tudo!
Vih:É verdade...ta eu vou subir e tomar um banho,beijos!
Thi:Ok!-falou sentando no sofá e ligando a Tv...Subi,chegando no quarto,coloquei minha bolsa encima da cama,tirei meu sapato,e fui tomar banho,depois do banho vesti uma roupa confortavel .
Desci as escadas cheguei na sla o Thiago tava assistindo,-Esse menino não faz nada só sabe ficar de pernas pro ar,e o pior que eu não posso faalr nada...-pensei...
Vih:Que horas a mãe vai chegar?-falei colocando minhas pernas em cima dele.
Thi:Sei lá! deve ta batendo altos papos!!-ri
Vih:É...     -quando o meu Iphone toca... atendi:
Ligação On: 
Xx:Alô é a vih que ta falando??
Vih:Sim!-afirmei desconfiada.
Xx:Aqui é a Pattie!
Vih:Aah,oi Pattie,tudo bem?
Pattie:Tudo bem sim...olha ,o Justin ta pedindo pra vooç se encontrar com ele naquela sorveteria perto da sua casa,e ele pediu pra vooç se arrumar bem bonita!
Vih:Ta ok,obrigada!
Pattie:Por nada,xau!
Vih:Xau!
Ligação Of.  
Thi:Quem era mana?
Vih:Aah,era a pattie,irmãozinho do meu coração~~♥~~ eu vou ter que dar uma saidinha,e antes que vooç me pergunte,eu não sei que horas eu volto,ok?
Thi:Ta!!
Subi pro meu quarto,escolhi uma roupa e a vesti.  
Peguei minha bolsa,e desci;chegando na sala:
Thi:Minha irmã linda como sempre!!
Vih:ée eu sei-falei convencida
Thi:Ihh,nada convencida ne?...mais mudando de assunto vai sair com o Justin??
Vih:Sim...Xau bjus vou indo...
Thi:Xau!
Sai de casa e fui até a sorveteria qe naão era muito longe,cheguei la,vi o justin sentado lá,quando ele me viu se levantou rapidamente...
Jus:Ela linda como sempre-falou vindo ao meu encontro.
Vih:Sim-risos-selinho-.
Jus:Vamos?
Vih:Pra onde?
Jus:No caminho vooç descobre.!
Entramos no carro e logo o Justin deu partida,ele estava indo pra um lugar aonde eu nao conhecia...Deu meia hora de viagem quando chegamos.
Não sei que lugar era aquele,não sei se era um jardim...não sei,só sei que era muiiito bonito..
Vih:Que lindo!!
Jus:Sabia que vooç ia gostar...-selinho- 
Tirei meu salto claro,não ia ficar andando ali com um salto enorme!Ficamos conversando andando,namorando.
Depois resolvemos sentar um pouco...ele sentou e eu deitei em uma de suas pernas.
 Ficamos la um tempãao,quando olhei no relogio ja era,17:45...
Vih:Nossa Justin a hora passou muito rapido,temos que voltar!!-falei me levantando-
Jus:Aah serio?ta tãaaaaaaao bom!!
Vih:Muiiiiiiito serio,vamos!!!-falei decidida.
Ele levantou,Calsei meu 'sapato',peguei minha bolsa e fomos...Entramos no carro o Justin deu partida nele e voltamos...
Quando chegamos na frente da minha casa....

CONTINUA?.........

O que será que tem na frente da casa da 'Vih'?Vooçs vao ter que ler pra conferir...
Beijoooka's!!!!!!

 Comentem e sigam!por favor?!
                                                                                                                                                           

 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

. . .