You my love forever...♥ cap 10... 2ª temp

Gente Milhões de desculpas pela demora mais agora eu to de volta....
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Descemos avisamos nossos pais,e pegamos um taxi...
Chegando la no Shopping...

Entramos no shopping...e estravam todas minhas amigas lá...a gabi a isa e a manda!
Vih:Oii gente...
Todas:Oi...
Isa:quem é esse menino ai???-falou no meu ouvido baixinho...
Vih:Meu irmão,mais sussega que vooç tem namorado!!
Isa:é mesmo!-risos-
Vih:Então o que vamos fazer??
 Gabi:Compraaas??? 
Thi:afee eu vou ali e ja volto...!
Vih:Ta!
Isa&mada:Vamos?
Gabi&Vih:Agoraa!
Entamos em uma loja e ficamos olhando uma coisinhas ali...
Isa:Aaah vih esqueci de te avisar a minha festa vai ser amanhã na minha casa ta....e vooç vai ne?
Vih:Claro...mais da minha ninguem lembra!!-falei baixinho-
Isa:Que??
Vih:Naada menina!
Gabi:Gente eu ja volto!!
Todas:Ta....     -Ficamos um bom tempo ali daqui a pouco a isa saiu da loja,só ficando eu e a manda...
Manda:Vih,eu preciso pegar um negocinho ali ta mais ja volto!
Vih:Ook!
...Agora eu vou ficar fazendo o que aqui sozinha??
quando chega uma mensagem do Thiago no meu celular...
Vem aqui na praça de alimentação...na frente do Pizza Dog...
Fui la quando chego lá tava o Chris,Chaz,isa,mada,gabi,Ryan, Thiago e Justin!
Pq..pq o Justin??
Viih:O que é isso aquii...?
Jus:uma festinha praa vooç! 
Vih:Nossa,acho que tem um mosquito zumbindo no meu ouvido...CHAZZ, oq é isso aquii?
Chaz:Uma festinha pra vooç!!
quando falei aquilo o Justin abaixou a cabeça...Confeço que fiquei com uma certa pena dele...
Viih:Obrigada gente...
Todos:Vooç merece muito mais...
                                    [...]
Ficamos um tempinho lá quando chegou a hora dos presentes(adoooroo essa parte kkk)
        O presente do chaz foi um estojo de maquigem 3D
 
Vih:Chaz...que lindoi eu tava mesmo querendo um...Obrigada..!
Chaz:Por nada..-meu deu um beijo na buchecha.
Isa me deu uma gargantilha-coleira
 
Vih:que linda isa amei..Obrigada!
Isa:por nada!!-risos-
chris: 











agradeci
Gabi:












agradeci tbm
manda:
 

















Manda:Só é uma lembrancinha mesmo...nao sei muito bem os seus gostos entao resolvi te dar isso!!
Vih:Ook eu amei muito fofo...obrigada
ela apenas sorriu
Ryan:
 











Ryan:Eu sei que vooç adora esmaltees!
Vih:Adoro mesmo...obrigada!
Ryan:Por nada!!

chegou a vez do Justin ele estava nervozo,envergonhado...
Justin:Isso é pra vooç!-falou colocando no meu pulso...
Vih:Obrigada amei..
Jus:Vooç merece muitoo mais...
quando olhei direito era uma pulseira linda e no inverdo do coração estava escrito "I love you"


Soltei um leve sorriso,eu estava morrendo de vergonha,mais por dentro eu estava pulando de alegria...Ficamos um bom tempo ali comemorando...Resolvemos ir em bora,organixamos tudo ali,o chaz e o Justin me ajudaram com os presentes....saimos do shopping era uma 18:05
Chegei em casa era umas 18:35...dei Oi pro meus pais e subi pro quarto,tomei um banho,e vestim um pijama
















Liguei a Tv,deitei na cama,estava muito exausta,pois aquele dia tinha cido muito cansativo...
To lá assistindo Tv de boa,quando minha mãe chega...
Mãe:To vendo que ganhou vairios presente...-falou abrindo os presentes-
Vih:Ée..
Mãe:e to vendo que...-falou vindo em minha direção-Ganhou uma pulseira tbm!
Ela tinha visto o que tava escrito...
Vih:Siim!
Mãe:Huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuum de quem foi???...a não ja sei foi o Justin??
Vih:Sim-falei soltando um sorrisinho-
Mãe:Huum...pq nao volta com ele??ele te ama tanto!!
Vih:Haham!nao quero falar sobre isso...vou dormir estou muito cansada...
Mãe:Ook!!Xau ate amanha!!
Vih:Até!
ela saiu fechou a porta,e eu desliguei a Tv,e deitei,fiquei pensando no presente que o Justin tinha me dado...e tbm nele!!Acabei pegando no sono....

                                    CONTINUA.................
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Gente eu esqueci de falar o prensente do Thiago,eu so nao vou concertar pq ja são 01:20 da manhã e se meus pais me pegam aqui ja era!!!entaao vooçs enventao ai o presente que vooçs quiserem okk??desculpas!!!Beijoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

. . .