you my love forever...♥cap 11 2ª tmp

  ...Acabei pegando no sono....  
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

                                                           NO OUTRO DIA...
Acordei umas 07:25 da manhã,levantei da cama,desci ainda meio sonolenta,nao tinha ninguem na sala,acho que estavam todos dormindo...fui na sala de jantar so estava a  cida colocando o café da manhã na mesa:
Vih:Uuum que cheirinho bom...-dei um beijo na buchecha  dela-Bom dia!!
Cida:Bom dia senhorit...
Viih:-interrompendo-Senhorita não,pode me chamar de Vih'!-ri
Cida:Ok...Bom dia vih...se vooç quiser ja pode tomar seu café..
Vih:Ok,mais deixa que eu me sirvo...
Cida:Ta,vou aproveitar e ir adiantando la na cozinha,qualquer coisa me chame...
Vih:Ok!
Tomei o café da manha,subi pro meu quarto,e ainda ninguem tinha acordado...o povinho dorminhoco...Entrei no quarto,abri a torneirada banheira,e enquanto enchia,fui separar uma roupa,peguei uma roupa qualquer de ficar em casa coloquei em cima da cama...e volto pro baneheiro,a banheira ja estava cheia...prendi meu cabelo para nao molhar e entrei na banheira...Tomei um banho relaxante...sai me enchuguei e coloquei a roupa.
Peguei meu Not e meu Iphone,e fui pra sala,fiquei assistindo um pouco,os dorminhocos acordam:
Vih:Boom Diaa,genteeeeeeeee!-animada
Todos:Bom Dia-sonolentos-
Vih:Nossa que morgaçãao-ri-
Mãe:Ja tomou café??
Vih:Aa muito tempo...a Cida ja deixou a mesa pronta!!
Pai:Que otimo...to faminto
Thi&Vih:Como sempre...
Vih:Eu acho que eu e o Thiago,temos a quem puxar!!
-risos-
Eles foram tomar café,e eu resolvi mexer no Not...
Entrei no Twitter,facebook,Chat...e mais umas coisas ai...
To mexendo quando o Chris veio falar comigo...
Chat On:            
Chris:Agente precisa conversar...
Vih:Fala ae!!
Chris:Tem que ser pessoalmente...
Vih:Ixih...fala aonde te encontro!!
Chris:Eu passo ai na sua casa,umas 10:35
Vih:Ta!xau!
Chris:Xau
Chat Of.       
Fechei o meu not,desliguei a Tv,peguei meu Iphone, e fui até a sala de Jantar!!
Vih:Mãe, vou sair daqui a pouco!!
Mãe:Aonde vooç vai?
Vih:Nem eu sei!-ri
Mãe:Ta...mais deixa o celular ligado...
Vih:Ta!
Subi pro meu quarto,procurei uma roupa,ja que estava meio frio coloque essa.












Escovei os dentes,passei uma make leve,coloquei meus acessorios,e desci...Fiquei na sala esperando o Chris,quando escuto uma busina de carro na frente da minha casa..nem vi quem era,mais ja tinha uma certa ideia que era o Chris...só que a minha ideia estava erada...dei xau pra todos e sai...quando sai...
Vih:O que voce ta fazendo aqui?
Xx:Entra aqui no carro...
Vih:Justin eu estou esperando o Chris!!
Jus:Ele mandou eu vim te buscar!entra ai logo menina!!
Vih:Nooossa,to indo...
entrei dentro do carro só pq o Chris pediu...Não estava renconhecendo o lugar,o Justin entrou numa estrada de terra...
Vih:Pra onde o Chris....nãaaaaao ele nao pediu nada pra vooç ne?
Jus:éee nao!!
Vih:Isso é sequestro menino me deixa sair daqui...
Jus:Naaao..ja estamos chegando...
Vih:   ...¬¬ -fiquei com uma cara de quem ia matar ele!!passaram-se 10 minutos quando chegamos em um lugar que só tinha mato...
Vih:Pq vooç me trouxe pra um fim de mundo...
Jus:É...aqui é um fim de mundo,mais espera mais um pouquinho...agente vai caminhar um pouqinho,pq nao tem como entrar de carro...
Vih:... ¬¬ aff'  ta bom ne!
Eu tava com tanta raiva dele...fomos caminhando,quando entramos num lugar tipo uma caverna sem fim!!
Caminhamos mais um pouco,quando...
Vih:Justin que lindo...
Jus:Num era fim de mundo??
Vih:Ali era...mais aqui é lindo de mais...-acho que a minha raiva dele estava passando...
Jus:Vamos tomar banho??
Vih:Hahaha-dei uma risada ironica-eu nao tenho roupa de banho...
Jus:Calcinha?sutiã??
Vih:Put's mano...mais e qe eu nao resisto a esse lago...
Tirei a minha roupa ficando só de calcinha e sutiã,e o justin de cueca(oooo potencia)...entramos ficamos um bom tempo se divertindo........


                Continua...........
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

. . .