You my love forever...♥cap-12 2ª temp

Tirei a minha roupa ficando só de calcinha e sutiã,e o justin de cueca(oooo potencia)...entramos ficamos um bom tempo se divertindo........
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

-Aai meu Deus o que eu to fazendo com esse menino aquii??af'-pensei
Vih:Justin me leva pra casa ja esta tarde...-falei saindo da água-
Jus:Mais tá taao bom aqui?...-falou tbm saindo da agua-
Vih: Eu nao quero...eu nem sei o que eu to fazendo aqui!!!
Jus:Ta bom..
Vestimos a roupa e fomos pro carro...entramos no carro e o justin acelerou...
Jus:Iiih...Acho que...
Vih:-interrompendo-Que o que vooç acha que o que???
Jus:Eu acho que o pneu furou!!-falou dando um sorrisinho de lado-
Vih:Nãaaaaao isso nao pode estar acontecendo...meus pais vao me matar,vou ligar pra eles-falei pegando o celular-
Celular sem área...
Vih:Otimo agora essa porcaria ta sem aria...que odiooooooo
Jus:Fazer o que ne??
Vih:Vooç ta bem feliz ne...pq conceguiu o que queria!!
Jus:Eu ainda nao consegui o que eu queria!
Vih:Entaao o qe voç queria criatura??
Jus:Vooç!
Vih:Aaah faça mil favor ne...To indo dormir! xau-falei indo ate o carro
Jus:Aonde voç vai?
Vih:Se voç ta achando que eu vou dormir no frio...achou errado!!
Jus:Ta ne!!
Entrei no carro,deitei no banco do passageiro;e fiquei pensando...
 (vamos dizer que é um carro ook?)








Viih Of*

Justin On*

Estavamos de boa...quando a vih da a loka,e quer sair,de uma hora pra outra ela ficou brava comigo...
Sinceramente eu não entendo mulherees!!
Ela entrou no carro,falou que ia dormir,logo em seguida entrei,reparei que ela ainda estaava acordada...
Jus:Poque vooç me odeia tanto??
Vih: ... 
Jus:Me diz,vai me diz!?
Vih:Éee...eu naão sei...eu nao sei explicar,mais eu nao te odeio,só sinto uma serta raiva!
Jus:Porque??Por um motivo bobo ne???
Vih:Nãao sei...sei qe vooç tinha ou tem nao sei...uma queda pela "sabrinaaa" ...
Jus:Ainda essa historia??,e mesmo assim eu nunca tive uma queda por ela...mais ela sim que ficava dando em cima de mim!!
Vih:E vooç gostava ne!?
Jus:Nãao,nunca...Só dei mole pra ela depois que vooç terminou comigo!!-falei se aproximando-
Vih:Serio?
Jus:Muito!!
Vih:Justin,se vooç estive mentin..
Jus:-interrompendo-Nãao,nunca...eu jaá fiz isso alguma vez??
Vih:Nãao,mais sempre tem a primeira vez!!
Jus:Com vooç nunca....
Vih:Mais...
Jus:-interrompendo novamente-Garota voç é complicada...Eu nunca vou mentir pra voç,ao menos te trair....Pode confiar em mim...
Vih:Eu confio...mais agora deixa eu ir dormir pq ja é-olhei no relogio-11:30!
Jus:Ta eu tbm vou...
Dei um beijo no canto da boca dela,e ela ficou toda vermelhinha...

    Justin Of*

 Vih On*

Fiquei pensando um pouco no carro,o justin entra no carro,ele me perguntou uma coisa que eu nao soube responder direito...conversamos um pouco sobre "nós"...Ele foi tão fofo comigo;acho que nao tenho mais duvida...ele deve gostar mesmo de mim...No final ele me deu um beijo no canto da boca,fiquei com a maior vergonha do mundo...Fomos dormir...

                                                         [...]
No outro dia acordei,o Justin ainda estava dormindo...sai do carro,fiquei tentando ligar para os meus pais,eles deveriam estar preocupadissimos...mais naquela budega linda,nao dava area...fiquei andando de um lado pro outro me perguntando como agente ia embora,ja qe o pneu tinha furado...aff' 
Quando sinto alguém me abraçando por trás (uui-kk)...Ja sabia quem era...
Jus:Porque estava andando de um lado pro outro??
Vih:Só quero saber como agente vai sair daqui??
Jus:Com o carro!
Vih:Mais o pneu ta furado...voce ja concertou??mais como?
Jus:Não,o pneu nao estava furado!!eu tava "brincando" com voce?
Vih:Aaaah desgraçadoooooooo!vamos embora daqui minha mãe deve tar uma fera!!vamos,vamos,vamos!!
Jus:Nossa...mais primeiro...
Ele me puxou contudo pra perto dele...
Jus:Eu não vou embora sem isso...
(aqui na imagem a menina beija o menino...mais vamos dizer que é aocontrario ok?)
 
Vih:-vermelha-Justiin!
Jus:Eu...Aah vai dizer que nao gostou??
Vih:Aamei...-fui nele e dei o maior beijao nele...Um beijo calmo,doce,e apaixonante
Jus:Sabia que voce ainda ia voltar pra mim!!
Vih:Foi so um vbeijo na quer dizer que eu voltei pra voçe!
Jus:Serioo??vai se fazer de dificil??Volta pra mim me dar uma chance?,eu te...
Interrompi ele com um  selinho..
Vih:Nunca vou me fazer de dificil pra vooç!!é claro que eu volto pra ti!! *-*
Jus:Serio??
Vih:Sim!!
Demos mais um beijo,fomos pro carro,Justin deu partida no carro,e fomos...

           Continua...........

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

. . .