Obs:Faltava 2 dias pro meu aniversário...Uhuh
Fiquei lá fora na calsada,me perdi em meus pensamentos...ate que chga um garoto do meu lado...quem era??Ele mesmo!! Justin Drew Bieber!!
Vih:O que vooç ta fazendo aqui??
Jus:Vim te vê!!!-falou chegando um pouco perto-
Vih:Ahahaha,finjo que acredito...
Jus:é serio...
Vih:Justin faz um favor pra mim desaparece!!
Jus:Nao tem como!!Eu gosto muito de vooç...
Vih:Justin faz um esforço,a uma semana atrás vooç tava com outra agr ta dizendo que gosta de mim??Ta de brincadeiraaa ne??
Justin:Nãao e não...Ela que ficava me beijando,eu ficava ate fugindo dela...
Vih:Aaaah agr é assim tudo o que vooç faz é..."é culpa dela" , "ela que me beijou"...Assim na dá ne Justin!!Xau e nao me procura maiis...-falei levantando e entrando dentro de casa-
#Vih Of#
#Jus On#
Fui tentar conversar com a vih,só que ela me deu mais um "bolo"...ela não acredita em mim,toô achando que dessa vez eu perdi ela de verdade...mais eu nãao vou desistir!!Fui pra casa e o Chris,Chaz e Ryan tava la....
Jus:Ta tendo uma festa aqui na minha casa e eu não toô sabendo??como é isso?
Chris:Naãao meu amigo...Não tinha nada pra fazer agente veio pra cá...
-risos-
Jus:Aaah bando de Vaaagabundo...que que vooçes qereem fazer??
Meninos:Festaaaaaaaaaa!
Jus:Partiu...mais espera ai,sem garotas???
Chaz:Never!!!
Chris:Vai chamar quem??
Jus:Liga pra jasmine,cait,vih...e vai vendo ai...!
Chaz:Mas eu acho que so elas ta bom ne??
Jus:Ta !!
Ligamos para a cait,ela confirmou a vinda,ligamos pra Jasmine,tbm confirmou a vinda,quando chegou a hora de ligar pra vih pedi pro chaz ligar... ele ligou e ela confirmou a presença....
#Jus Of#
#Vih Of#
Tava assistindo Tv,quando o Chaz me liga,perguntando se eu queria ir na casa do Justin para uma festa,fiquei um puco indecisa,mais aceitei preciso me divertir....
-Não sei se fiz uma coisa certa,claro eu tenho que me divertir mais na casa do Justin..???Mesmo assim eu vou...-pensei
Tomei banho fui procurar uma roupa,e vesti essa
Com essa make
Cabelo
Me olhei no espelho,e desci,dei xau pra minha mãe,pro thiago...
Chamei um taxi e fui...cheguei lá,e tava a maior festona,ate a selena tava la...entrei e vi a Cait lá,nao sabia qe eles tinham voltado do acampamento,achei que so fosse o chaz e o Justin...fiquei conversando com as meninas,depois fomos dançae...nos divertimos a noite inteira quando vi no relogio ja era 04:50 da manhã...
Vih:Gente eu ja vou!!
Todos:Taa!
Jus:Eu te levo...
Vih:-finge que nem escutei-Chaz vooç me leva???
Chaz:Claro...se ferrou amigo-falou olhando pro Justin-
Entramos no carro,e fomos chegando la,o Chaz me deu um beijo na Buchecha,ele foi embora e eu entrei,subi pro meu quarto,tomei um banho e vesti esse pijama
Fui dormir,no outro dia,acordei umas 11:35 tomei banho,e vesti essa roupa
Desci tomei café e fiquei assistindo ate que a gabi me manda uma mensagem...
"te encontro no shopping daqui meia hora...Beijos"
-Como assim ela num tava no acampamento??a esquece agr e nao to sozinha...hahha-pensei
*Resposta:
Vou levar meu mano...Beijiinhos...
Vih:THIAGOOOOOOOOOOOOOOOOOO...
Thi:Oii..!
Vih:Vai se ageitar...agente vai ao shopping com as minhas amigas....
Thi:Ta!!
Subi pro meu quarto,e coloquei essa roupa
sapato
O Thiago saiu do quarto dele...ele estava com essa roupa
Vih:Meu irmão lindo como sempre
Thi:Minha irmã linda como sempre
-Risos-
Descemos avisamos nossos pais,e pegamos um taxi...
Chegando la no Shopping...
CONTINUA....





.
.
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário