Quando chegamos na frente da minha casa....
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Vih..O.o Meu Deus que lindoos,como eu queria que fossem meus!!
Mãe:Mais
são seus!!-falou saindo de casa- ...O que como assim??essas
maravilhas são só minhas.Só minhas???Mamãe assaltou um banco???Oxiih!
Vih:...Co-ome que é??essas maravilhas são minhas??
Pai:Sim...só
nao demos no dia de seu aniversário,porque tinha que buscar na
Concessionária,mais eu e sua mãe estavamos sem tempo!!
Vih:Aaaaaaaaah mais isso não importa!!eu AMEEEEEEEI!!-falei abraçando meus pais-... Aaaai eu acho que eu estou sonando...aiai!
~passaram-se 1 Mês~
Eu
e o Justin ainda namoravamos,eu não desgrudava de meus lindos
carros....Acordei umas 07:40 da manhã,Terça-feira,iria fazer uma prova
para entrar em uma faculdade de Arquitetura...Levantei da cama tomei um
banho,escolhi uma roupa,e vesti.
Fiz minha higiene,desci cheguei na sala,ninguem havia acordado ainda,fui na cozinha,peguei uma maçã,e sai...Entrei no carro(eu tinha carteira ok,nossa nem tenho a idade certa mais tudo bem kk),dei partida e cheguei na faculdade,aonde acontecerá a prova!Estacionei o meu carro,e entrei.Me informei aonde seria a sala...
[...]
Viih Of* Justin On*
Acordeei,era umas 09:45,levantei tomei um banho e desci,tomei café da manhã em familia,pois também teria Show a tarde então queria passar um tempo com minha familia;já que a Vih foi fazer uma prova,todos estamos torcendo pra que ela passe...
........
Estava assistindo Tv quando chega uma mensagem no meu Iphone:
"Acho que fui bem na prova...,o resultado sai amanhã...Bom Show,beijos e te amooh *-*
By:Viih!"
Resposta:
"Que otimo meu amor,Estamos torcendo muito...E obrigada...tbm Te amo muito!Beijos
...Justin..."
Fiquei mais um tempinho,assistindo quando o meu celular toca,quem era???-pensou na Vih??Então errou era o Scooter...
Ligação On*
Eu:Fala Scooter!
Scooter:Mudanças de ultima horaa!
Eu:Iiih,manda ae!
Scooter:O Show foi adiado para as 14:30,vai agilizando ai,que daqui a pouco eu passo ae!
Eu:Ta ook!Xau!
Scooter:Falooh,xau!
Ligação Of*
Desliguei a Tv,avisei a minha mãe e subi,tomei banho,vesti uma roupa(nãaao,serio?)...
Desci,me despedi,da minha mãe,da jazz e do Jaxon...Sai de casa logo o Scooter aparece,entrei no carro e fomos...
[...]
Justin Of* Viih On*
Cheguei em casa +/- umas 10hrs,contei tudo a minha mãe e ao Thiago,só nao contei ao meu pai pq ele está trabalhando,mais assim qe ele chegar eu conto absolutamente tudo...
Subi pro meu quarto tomei um banho bem relaxante,deitei na cama,e acabei adormecendo...
[...]
Acordei era umas 15:55,desci praticamente dormindo em pé...almocei.Aliás isso nem é hora de almoçar,mais eu acordei com uma fome 'caverna' kkk,fiquei assistindo,um pouco,ate que uma doida entra na porta com tudo...
Xx:Aaamigaaaaaaaa,você vai se ajeitar que vooç vai lá em casa,e leva roupa,sapato tudo o que for preciso que agente vai pra festa de noite!!!!
Vih:Isa,calma menina...vamos lá em cima!
Subimos tomei outro banho,vesti uma roupa qualquer mais bonitinha;peguei minha bolsa coloquei tudo o que precisava...descemos,avisei a minha mãe,e fomos!!!
*Casa da isa*
Chegamos na casa dela,estava lá gabi,manda,chris,chaz,ryan...
Vih:Ooieeeeeeeeee!
Todos:Oiiiiiiiii...!
Gabi:Vai na festa hoje à noite??
Vih:Vou,mai nem sei de quem é a festa!!
Manda: kkk...é do Jaden!!
Vih:Jaden?...Jaden Smith?
Chris:O próprio...
Vih:Mas eu nem conheço ele,nunca vi!!
Chaz:Vooç é a namorada do JUSTIN BIEBER...Entendeu agora??
Vih:Siim =D
Ficamos bastante tempo conversando,zuando;batendo altos papos...
CONTINUA??........
iuouippui


.
.
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário