You my love forever...♥Cap:08...2ºtemp

Expliquei tudo pra ele...depois ficamos conversando la na sala....
Quando olhei a hr ja era 23:00...
Thi:Eu acho melhor agente ir dormir...
Vih:É tbm acho...
Thi:Ta eu vou pro quarto de ospedes que a mãae falou que agr vai ser meu...
Vih:Ta...Ta nada...espera aee!
Thi:Que foi?
Vih:Hoje vooç vai dormir comigo...!
Thi:O filmee???
Vih:Tbm,pq to morrendo de saudades.!!!
Thi:Owwnn!
Subimos pro meu quarto ele deitou do meu lado e dormimos...

2 Semana Depois....

Acordei era umas 10:30,levantei,Desci todos ja estavam na sala(pai,mãe e Thiago)...
Thi:Olhaa a dorminhoca acordou!!!
-risos-
Mãe:Ah festa ontem foi booa???
Vih&Thi:-Olhamos um pra cara do outro-Muiiiiito boaa..!!
Vih:Mãe vooç sabia que o Thi,ja ficou com umaa meninaas Onteem!??
Tih:Cala aa bocaaa!!!
Vih:Aaah era pra ficar quieta?...-falei de boca cheia-
Thi:Era...
Mãe:Éeh Thiago....?-falou interrompendo- 
Thi:-envergonhado-éeh....Sua boca aberta-falou virando pra mim-
Vih:Euu?o q eu fiz???-me fiz de desentendida-
*Risos*
Pai:Qual é o problema filho???
Vih:Ele ta é com vergonha paii!!!
*Risos*
Passamos um bom tempo conversando...Depois de um tempo, Cida chama(empregada)...pois o almoçoo já estava pronto...
Fomos pra sala de Jantar/almoço,e almoçamos...Depois subi pro meu quarto,tomei um banho,fiz minha higiene,fui no meu Closet(Uii ela é chiquee...Mexee Fiih...kkk-),escolhi uma roupa e vesti:

 Desci pra sala,e só o Thiago estava la...
Thi:Eai maninha,vai fazer o que hjj??
Vih:Iiih thiago sei láah...
Quando chega um mensagem anonima no meu Celular...
Mensagem*
Feliz anivérsario adiantado minha linda!!!
Beijooos,saudades!!
resposta*
Quem é?? 



Não tive outra resposta...
-Quem será que ta me mandando essa mensagem??Aah não só falta ser o Justin?!!Não,não e não...-Pensei 
Thi:Quem era??
Vih:Não,não,não,e nãaaaaaao!-faalei saindo de casa-
Thi:Oxxi pirôo!!


Obs:Faltava 2 dias pro  meu aniversário...Uhuh
                           Continua..........

Gente mil desculpas...é que daqui a pouco da 1:00 da manhã e se me pegarem aquii,ja viu ne??então prometo que o proximo vai ser *big*.......Oook?? Beijooss,e mais uma vez Mil DESCULPASS....!!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

. . .