As Declarações! Capitulo 8º...

 Depois da janta,subimos para o quarto trocamos de roupa,eu vesti essa camisola:








































 Depois deitamos na cama,e...ele falou:
JB:-Xau ate amanha,te amo minha moreninha.
Viih:-Ate,tbm te amo meu lindo
~~beijinho de boa noite~~
e fomos dormir de conchinha...
No outro sia...O celular toca,eu e o Juss acordamos com o toque do celular.
JB:-Quem é linda?
Viih:-É uma mensagem da gabi,dizendo que ela vai sair com o ryan,e que a isa ta namorando o Chris,e que quando eu chegar lá ela me conta o resto das novidades...
JB:-Ha,deixa eu ver a mensagem?
Viih:-Pega ai meu celular!
JB:-Ta!
Mensagem:
Oii,amiga!!!Adivinha?!
eu vou sair com o Ryan,e a isa ta namorando com o Chris,mais a amannda ainda ta na seca!!!quando vc chegar te conto mais novidades!!!Xau bjuus saudades!

JB:Ha,ha,meu amigos desencalharam,sairam da seca...,mudando de assunto, quem é gabi?

Viih:-aa,Gabi é minha amiga,quando chegar laá eu te apresento ela, e as outras tbm.

~~Risos~~

JB:-Ta,bom!

Viih:-Minhas amigas tão falando que tem muitas novidades,pra mim voltar logo pra la e ainda por cima morrendo de curiosidade...,Elas não vivem sem mim...!

~~Risos~~

JB:Calma minha princesa, convencida,amanhã agente volta,aguenta só mais um dia.

Viih:-Isso que é o ruim ter que aguentar mais um dia.

JB:-Pq? vc queria voltar logo pra casa?

Viih:-Não,é completamente ao contrario,o ruim é que eu tenho que aguentar,so mais um dia aqui com vc,so eu e vc!o que eu queria mesmo era ter que esperar mais 2 anos aqui justinho de vc!!!

JB:-É por isso que te amo,minha morena!

Viih:-Por isso oque?

JB:-Seu romantismo,seu carinho,sua cinceridade, e muito mais.

Viih:-Own,que fofo meu lindo!.

JB:Fofa é vc minha linda,minha morena,minha princesa...Te amo!

~~beijãaaaao~~

Viih:Tbm te amo meu lindo;no meio dessa declaração esqueci ate de te dar bom dia!

Bom dia!

JB:-Bom dia pra vc tbm,alias é um otimo dia com vc aqui do meu lado,minha linda.

Viih:-é vdd!

~~sorrisos~~ ~~beijooo~~

Virei as costas e andei em direção ao banheiro, ai o Juss grita:

JB:-EI CADE MEU BEIJO,princesa?

Dei meia volta e fui ate ele e fale:

Viih:-Ha,desculpas por ter esquecido...

~~beijão~~

JB:Foi nada,acho que quando vc esquece seu beijo fica melhor!

Viih:-Haaa,então quer dizer que meu beijo geralmente é ruim?

JB:-Não foi isso que eu quis dizer,seu beijo é otimo, e sempre vai ser,eu so quis te agradar ,morena!

Viih:-Abom,muito obrigada,lindo!!

~beijo~

Virei as costas novamente, e fui ao banheiro tomar banho,para tomar cafe.Depois de uns 25 minutos saí do banho,visti essa roupa:

 

depois descemos e tomamos café

Depois do cafe...

 

               Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

. . .