Na balda!!...Capitulo 12.

Quando chegamos la...estava td muito lindo,um salão de festa incrivel...
Viih:-que tipo de lugar é esse,lindo?eu com os meu 15 anos,nunca vim numa balada como essa!!
JB:-Serioo?Nossa,e o que vc achou?
Vih:-ameiiii!
JB:-agora vamos curtir!
Vih:-claro!!
depois de muito tempo curtindo a festa,no segundo andar daquele salão tinha um quarto,eu,o Jb,e todos nossos amigos dormiram naquele quartinho,ficamos umas meia hora conversando,cada casal em sua cama,pois as camas eram de casal...
Quando amanheceu,tomei banho,e coloquei essa roupa,e esses acessorios:



 
Depois de tomarmos café,todos nos fomos pro shopping,os segurança tiveram que fazer uma barreira para as fãs do justin, e dos amigos dele não invadirem o nosso espacinho...
Agente se divertiu muito,namorou,brincou...

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

. . .