Chegando la na minha casa...Convidei-o para entrar:
Viih:-Quer entrar?
JB:-Não,linda!vou la na gravadora rapidinho depois venho aqui!
Viih:Ta,ok
JB:Xau bjus
Viih:-Xau -selinho-
Entrando dentro de casa,minha mãe toda feliz me abrça:
Mãe:-Oii filha,que saudades!!
Viih:-Oii mae tbm tava com saudades!
Mãe:-Como foi la?-curiosa-
Viih:-Foi otimo!Depois te conto vou pro meu quarto,daqui a pouco volto e te conto mais...
Subi para o quarto que era assim:
Tomei um banho e vesti essa roupa:

Viih:-MÃAEEEE!-gritei-Vou sair!
Mãe:-TAAAH!!
Viih:-Xau!bjoos
Mae:-Xau cuidado beijo te amo!!
Viih:-Ta tbm te amo!!
Quando cheguei do lado de fora de casa...Uma mensagem do Ryan!
mensagem onn!
Ryan:-Oi linda,aqui é o amigo do seu namorado!
o justin me pediu pra mim te pegar ai na sua casa pra te trazer aqui na gravadora!Coloca uma roupa legal que daqui a 10 minutos to ai!!!
Viih:-Own , que lindo,vou escutar sim!!
Depois de ter cantado pra mim...
Jb:-Agora vamos!
Viih:-Pra aonde?!
Viih:-Quer entrar?
JB:-Não,linda!vou la na gravadora rapidinho depois venho aqui!
Viih:Ta,ok
JB:Xau bjus
Viih:-Xau -selinho-
Entrando dentro de casa,minha mãe toda feliz me abrça:
Mãe:-Oii filha,que saudades!!
Viih:-Oii mae tbm tava com saudades!
Mãe:-Como foi la?-curiosa-
Viih:-Foi otimo!Depois te conto vou pro meu quarto,daqui a pouco volto e te conto mais...
Subi para o quarto que era assim:
Tomei um banho e vesti essa roupa:
Viih:-MÃAEEEE!-gritei-Vou sair!
Mãe:-TAAAH!!
Viih:-Xau!bjoos
Mae:-Xau cuidado beijo te amo!!
Viih:-Ta tbm te amo!!
Quando cheguei do lado de fora de casa...Uma mensagem do Ryan!
mensagem onn!
Ryan:-Oi linda,aqui é o amigo do seu namorado!
o justin me pediu pra mim te pegar ai na sua casa pra te trazer aqui na gravadora!Coloca uma roupa legal que daqui a 10 minutos to ai!!!
Viih:-pq ele nao pode vir aqui me pega?
Ryan:-Pq ele esta muito ocupado!
Viih:-Ta ok! ja pode vir que ja to pronta!
mensagen off!
Depois de 5 minutos o Ryan chega na porta de casa.
Ryan:-Vamos?!
Viih:-Vamos!
Ja dentro so carro agente batendo papo ele fala:
Ryan:-Nossa o JB tem sorte ein!
Viih:-Pq?
Ryan:-Pq tem uma namo linda,Ohhhh como eu queria ta no lugar dele,ai como eu so burro nao ter te visto primeiro!~riu~
Viih:-É perdeu,gato!
~~risos~~
Chegando na gravadora:
JB:Oi morena!
Viih:-Oii!! -selinho-
JB:Eu queria que vc escutace essa musica,fiz especialmente pra vc!!!Viih:-Own , que lindo,vou escutar sim!!
Depois de ter cantado pra mim...
Jb:-Agora vamos!
Viih:-Pra aonde?!
JB:-Surpresa!
No caminho eu falei:
Viih:-Mas esse é o caminho da minha casa!!
JB:-Mais é pra la que vamos
Viih:-?????-nao entendendo nada-
No outro dia ia ser meu aniversario,mais no outro dia eu ia pra escola,então...
Todos:SURPRESAAAAAH!!!
Viih:-Justin Drew Bieber! oq significa isso!-assustada,nervosa-
Mãe:-Seu niver filha!!
Viih:Mais é amanha...
Mãe:-Mais nao ia da pra fazer!!pq vc num gostou?
Viih:-Claro que gostei maãe,tdas as pessoas que amo esta aqui...
Depois de um tempo,o jb chega em mim,me abraça e fala:
JB:-Tenho uma surpresa pra vc...
Viih:-Serioo?Outra?
JB:-sim ta la no seu quarto,vamos la ?
Viih:-sim!
Chegando la encima...
continua...
.
.
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário