Depois de
termos jantado,eu tinha que ir embora pois eu tinha aula no outro dia!
Viih:-Justin,eu
tenho que ir pra casa,pq amanha eu tenho aula cedo!
JB:-Mais,ja
?
Viih:-é
eu tenho que acordar cedo amanha,por mim eu ficava aqui o dia todo!
JB:-Ta,mais
espera ae!vou pegar minha carteira...
Viih:-Ta...
enquanto
o jb pegava a carteira dele eu me dispedia da pattie!
Pattie:-Foi
um prazer te conhecer!
Viih:-O
prazer foi meu...
Pattie:-Volta
aqui mais vezes!
Viih:-Pode
deixar!
Depois
que chegamos em casa...
JB:-Ate
amanha minha linda...
-beijo-
Viih:-Ate...
-selinho-
Entrei
em casa,cumprimentei meus pais,subi para o quarto...
Tomei
banho,e coloquei esse pijama:
E fui
dormir...No outro diaa...
...Levantei
ja era umas 06:30 da manha,deci,enquanto tomava café eu e minha mae
conversavamos sobre o meu namoro com o JB!
Depois de
tomar café da manha,subi,tomei banho e coloquei essa roupa:
Quando
escuto a porta do meu quarto batendo...Quem era?....O jb
Viih:-O
que vc ta fazendo aqui?
JB:-vim
te buscar,pra te levar na escola!
Viih:-Ata,esperai
que eu vou pegar minha bolsa!
JB:-ta!
Peguei
minha bolsa,que era assim:
Viih:-Vamos?!
JB:-Partiu!!
Descemos,e
falei com a minha mae,e fomos...
Chegando
la na escola...
CONTINUA...................
.
.
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário