Restaurante!!capitulo 18

Quando agente chegou no restaurante...O gerente falou para agente sentar naquelas mesas,o justin tinha reservado as melhores mesas para os casais...O restaurante era lindo e chique,o restaurante era assim:
Eu:-Nossa,lindo,que restaurante é esse?é muito xique!
Justin:-É,eu reservei principalmente pra vc!
Todos:-Ei,agente ta aqui!
Jb:-Avah!Foi mal!
Chris:-Vamos pedir logo eu to com FOMEEEE!!!!
todos:Cala a Boca!
Chaz:-O meu amigo,vc ainda não se tocou que vc esta em um restaurate?
Chris:-Ata,desculpa!!
Depois de fazer o pedido,comemos,depois de comermos,foram cada um pra sua casa...
O justin me convidou pra eu ir na sua casa:
JB:-OH,morena,vamos la em casa pra vc conhecer minha mae,e meu irmãos?
Eu:-Eu vou amar,mais primeiro eu quero passar la em casa pra eu tomar banho e colocar outra roupa.
JB:-Mais vc acabou de tomar banho!
Eu:-não eu so tirei a areia do corpo,mais eu quero passar meu sabonete,meu shampoo...
JB:-Tá bom,vamos...
Entramos no carro,e fomos para a minha casa...,chegando lá ele ficou me esperando no meu quarto sentado na cama,e eu fui tomar banho....Tomei banho e coloquei essa roupa:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

. . .