O dia do "cinema"!!Capitulo 6º

No outro dia,acordei com a minha mãe me chamando para tomar café...era umas 09:30 da manhã, tomei café da manhã,tomei banho me ageitei,com roupa de ficar em casa mesmo...quando era 10:30 toca a campanhia e um carro buzinhando na porta da minha casa...
Mãe:Vitooooooooriaaaaaaaaaaaa,tem vizita pra vc!
Viih:-Quem é mãe?
Mãe:-Tom muito ocupada, vem aqui na sala!
Viih:-Haa,m...Não to acreditando vc aqui?
o JB estava em pé na porta...
JB:-É,eu aqui!!
Viih:-entra senta ai!o que faz aqui? vc num ia vir me buscar de tarde pra agente ir pro "cinema"?
JB:-É,mais eu mudei nosso passei,vou te levar agora pra uma praia linda,mais vc é mais bonita...
Viih:-Own!,vc é lindo sabia?
JB:-se vc ta dizendo!pega uma bolsa e coloca roupa para 1 semana, agente vai passar 1 sem....
Viih:-Mais eu tenho escola!!
JB:-Ixii,mais eu...eu pego um atestado falso pra vc levar!
Viih:-Mais e....
JB:-Faço de tudo pra ficar com vc,faço isso por 1 semana,1mes,1 ano...
Viih:-Vai com calma,só é uma semana,não se empolga!!
JB:-Ta ok,não tem como nao se empolgar com vc do meu lado...
Ai nesse papo ele começou a se aproximar,aproximar,aproximar....
Viih:-Vamnos com calma Justin,vamos la encima pra mim separar as roupas...
JB:-Tá mais antes eu quero te dar isso!
era um bikini lindo com uma tanga,batom,colar,brinco,sandalia,etc...:


 Viih:-Own, que fofo,justin,amei...Vamos subir para eu pegar a bolsa?
se aproximei e dei um selinho nele.!
 JB:-Vamos sim...
chegando la no quarto,ele me pegou por trás, me virou e me deu um beijão...
Viih:-Nossa,é bem melhor do que eu pensava!Uiii!!!~~risos~~
JB:-Vc é linda,e esse é o melhor beijo que ja aconteceu!
Viih:-que fofo,lindo...
JB:-Vc que é linda!
e ele foi e me deu um selinho...!
Depois de um tempo...
Viih:-Pronto,já terminei!
JB:Vamos?
Viih:-Vamos...!a perai! OO MÃEEEE!!!(gritei)
Mãe:-OOOOI(gritou)Vem aqui estou ocupada!
Desci as escadas,chegando na sala...
Viih:-Mãe,eu vou passar 1 semana na praia c....
Mãe:-calma,calma,calma;vc tem escol!!
Viih:-Eu sei mãe,o Justin vai dar um jeito!
Mãe:-Se é assim então,eu confio nele,não conheço mais confio,''é famoso e tem grana''(sussurou)
Viih:-Mãeee,eu nao quero saber de dinheiro nenhum; ah 'só um pouquinho', mais...
Mãe:-Ta bom filha,ja entendi,pode ir,beijos xau!!!
Viih:-Ta,xau.... XAU PAII!!!!!!(gritei)
Pai:-XAU FILHA!!!(gritou meu pai sem saber o q tava acontecendo)
No caminho para a praia...So beijão no caminho...
Viih:-Nossa,se isso for um sonho não quero acordar nunca!...
JB:-Pode ficar tranquila que não é sonho,Para noooooooooooooooossaaaaaaaaaaa alegriiia, é vdd!!
~~~~~~~RISOS,RISOS~~~~~~
depois de meia hr de viagem,e de beijões(nao poderia esquecer)chegamos na praia.!
JB:-Prontos chegamos!
Viih:-Nossaaaa(surpresa),que lindo!!!
Lá na beira da praia havia uma casa lindissíma parecia mais uma mansão!!!
Quando entramos na casa...


                             Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

. . .