Quando
desci as escada...Todos meu amigos, e o Juss,estavam la, o que é isso?
Eu:-Oi
gente!
Todos:-oi
Eu:-T
tendo uma festa aqui e eu nao to sabendo?!!!
~risos~
Isa:-Não,é
que agente passou aqui pra te pegar,pra agente ir,ali!
Eu:-Ali
aonde?
Gabi:-Ali
no butequim da praia!
~risos~
Manda:-Ai
gabi,sua macaca,agente vai na praia,no restaurante que tem la...
Chaz:-É
pq essa menina ai não gosta do restaurante,e fica falando que é botequim!!
~risos~
Eu:-Então
vamos?,ou vamos ficar aqui discutindo se é botequinho ou nao?
JB:-Vamosss!!!
Todos:-Partiu!!!
Chegando
la na praia,todos queriam entrar na agua,menos as meninas,mais a gabi e o ryan
ja entraram na agua!
Os
meninos ficavam correndo atrás da gente,e pegava no colo pra jogar agente na
agua,agente nao queria mais eles insistia,mais agente era dura na queda,e
corria mais ainda!!!
Depois de
muito tempo correndo,decidimos baixar a guarda e correr um pouco mais
devagar,pois estavamos muitos cansadas,mais os meninos com aquele
pique,conseguiram nos alcançar,o juss me pegou no colo e estava me levando pra
agua,e o Chris tbm conseguiu pegar a isah, e estava tbm levando ela pra agua!
Eu e a
isa:-Mais e minha roupa?
Isah:-vai
molhar a nossa roupa toda!!
Eu:-É,e
como agente vai voltar?
Chris:-é
vdd!
Justin:-mais
tem uma solução,vai colocar o biquiniiiiii!
Isa:-serio?
eu:-é,serio?eu
não quero entrar!!
Jb:-Ou vc
coloca o biquini ou eu te pego no colo e te levo de roupa e td!
Isa:-ta,ta,ta,agente
vai!
Fomos no
banheiro e eu coloquei esse biquini:
E a isa
colocou esse:
Quando
agente saiu do banheiro,e procuramos os meninos,e nada da gente achar,depois de
um tempo procurando o Justin e o Chris...Eles aparecem atraz de nois,e
correndo(eles estavam atraz do banheiro),e não tinha como agente correr,pois
eles ja estavam muito perto...O justin me pegou no colo e saiu correndo pro
mar,e o Chris fez a mesma coisa com a isa...
Gabi:-Vem
logoo!!
Ryan:-O
garota,vc num ta vendo que eles ja tão vindo?
Gabi:-Ain,grosso!
~risos~
Depois de
muuiiito tempo se divertindo na agua...
Eu:-Justin,vamos
sair?
Justin:-AH,mais
ja ?
Isah:-Ja,sim!
Eu:-É,e
eu tenho que tomar um banho de chuveiro,pra tirar toda essa areia do meu
cabelo!!
Chris:-Ta
vamos neh! elas mandam!
Gabi:-Isso
mesmo agente é que manda!
Ryan:-Ain
vc num manda em nada nao,fica quieta ai,e vamos sair!
Eu:-é
vamos!vou tomar meu bainho agr!
Meninas:-Tbm
vou!
Depois
que agente tomou banho vestiu a roupa....Quando agente saiu do banheiro...Os
meninos ja estavam com a roupa...:
Eu:-Gente,vc
nao vao tomar banho nao?
Isa:-Vai
entrar no restaurante assim?
Meninos:-Éh
Meninas:-Aff'
Chris:-Vamos
ou não?eu to com fome!
Eu:-Vamosssss!
Chegando
no restaurante...
Continua.....
.
.
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário