No Show! Capitulo 4º...

Chegando no Show ligamos para a Amanda,pra saber que fila ela estava:
Celular on
Viih:-Amannda,aonde vc esta?
Amannda:-to na fila  nº5.
Viih:ta,já tamos indo pra ai.
Amannda:-ta, m....
 ~~~Tu-tu-tu~~~ O anta,desligou na minha cara...
No caminho para a fila encontramos o chris:
Chris:-Oi gatas!!
Todas:-Oii(suspirando)
Chris:-que fila vcs estão?
Viih:-estamos na fila nº8!
Chris:-nossa, vou colocar vcs na fila...alias nao vou colocar vcs em nenhuma fila,vou dar o ingresso a vcs ai vcs entram sem pagar!
Isa:-mais é que agente ta com uma amiga nossa nos esperando na fila 8,temos que ir la avisa a ela pra ela vir junto com agente!
Chris:-ta ok, enquanto vcs vao chamar elas vou pegar os ingressos..
Gabi:-ta...
Quando agente virou as costas o chris me chama:
Chris:-O MENINAAAAAAAAA(gritando)
todas olham para tras,mais ela aponta pra mim e fala:
Chris:-Vem aqui,rapido.
Viih:-o que é?
Chris:como é o nome daquela menina?(apontando para a isah)
Viih:-É isabella, pq?
Chris:-é pq eu gostei dela,ela ta linda!!!(falou suspirando)
a isabellaa estava linda mesmo estava com essa roupa:



 Viih:-Own,que fofo,no final do show eu te apresento ela...ok?
Chris:-Vai demorar,mais é melhor que nada!!
Viih:-Fato,to indo que elas taão me esperando!xau bjus
Chris:-Bjus
~~~beijinhos na bochecha~~~
 daqui a pouco ochris gritando de novo:
Chris:-OLHA OS INGRESSOS!!!!(gritando) 
Viih:-a é verdade, esqueci!...
Chris:-esquecemos!
Viih:-é vdd!!agr sim xau bjuus
virei as costas e esculto novamente:
Chris:-Cade meu beijo de amigo?
Viih:-a é desculpa!
~~~beijinhos na bochecha~~~

depois de alguns minutos,entramos no show do juss,todas nervosas e anciosas,todas querendo ser a OLLG!
Viih:-ain, eu to tao emocionada!!!
Todas:-também...
E começa o show... durante as musicas o JB, não parava de olhar pra mim,claro ne eu e minhas amigas estavamos no melhor lugar para ele nos vermos...E eu estava muito nervosa com aquele olhar facinante do JB,ja estava ficando sem graça,e eu estava com a boka aberta,quando derrepente em coisinha me cutucando atrás,adivinha,gabriela:
Gabi:Fecha a boca,vai entrar mosquito,nem sei pq vc ta assim,o cargo de OLLG ja é meu!!!
Viih:-ata,eu to assim pq eu to vendo o JB e conheci o melhor amigo dele,isso ja é um bom come...
Gabi:-nem termina de fala,pq aocontrario de mim vc num tem nem um começo,quanto mais uma historia...
Todas:-Haaah,coitada!!!(ironia)
Isa:-Vamos curtir o show e para de lenga-lenga!e gabi pode tirar seu cavalinho da chuva pq o JB olhou toda hr pra Vih;fica quieta em menina!
Amannda:-Da pra ser ou ta dificil.?
Todas:-ta,ta,ta,vamos curtir o show.
Depois de muitas musicas cantadas pelo astro JB,chegou a vez da escolhida OLLG!
Depois de muitos arrodeios,o JB escolheu a sortuda OLLG!
JB:E a minha OLLG vai ser...........(suspense)vai ser aquele linda garota de vestido prateado.(apontando pra mim)
Eu não acreditava,eu estava muito surpresa,eu não queria ir,pois estava muito envergonhada mais as meninas me deram um xoque de realdade...,e la fui eu com aqueles seguranças!
Viih:-Eu não estou acreditando!!(falando sozinha)
chegando no palco,sentei no banquinho,o JB me deu um buque de rosas,e cantou a musica olhando bem no meu olhos!Eu estava adorando,e tdas com vontade de esta no meu lugar!! aquela foi a ultima musica,sai do palco,e fui embora,daqui a pouco aparece o Chris:
Chris:-OoOoO,menina que eu não sei o nome!!(gritou)
Viih:-EU?
Chris:-É!
Viih:-Meu nome é Ingryd Vitória, mais me chamam de Vih!
Chris:-Ata,muito obg por dizer seu nome!!
Viih:-Ta,mais vc nao deu esse grito todo pra perguntar meu nome,foi?
Chris:-Não,é que o JB falou pra vc esperar ele na sala de espera nº7!
Viih:-OMB,ta eu vou la.
Chris:-Taá,é so virar a direita,e ir reto!
Viih:-ta xau bjuss
Chris:-Bjuus
~~~Beijinho de amigo~~~
Indo para a sala de espera.......


     CONTINUA.....  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

. . .