Imaginado o JB - Capitulo 2º

Eu e Isah dentro da loja.
Isa:  --Ain Viih,eu tô cansada!!...
Viih:  --Vc esta cansada?Pra ir pro show do Justin não pode ta cansada!
Isah:  --Tá,tá, vamos comprar umas coisinhas,mais rapido...(nervosa)
Viih:  --Ta, ok 
Eu e a Isa revirando a loja inteira atrás de umas joias pra nossa nigth.
Viih:  --Noooooossaaa, olha aquela joia que lindissíma..(surpresa)
Isa:  --Nossa é linda mesmo, mais eu vi uma mais bonita, e eu vou comprar ela.
Viih:  --E eu vou comprar essa...
Eu e a Isa no caixa:
Viih:  --Boa Tarde; vou querer aquele par de brincos, com o colar!
Vend:  --Ta, é R$20!
Viih:  --Ta aqui o dinheiro.
Vend:  --É pra embrulhar?
Viih:  --Pode ser!
O par de brincos e o colar era:


Indo npra casa:
Isa:Ain,Vih eu vou pra casa, pq eu to muito cansada!
Viih:  -- Ta ok, vai lá pq amanha é o dia!!(animada)
Já em casa:
Viih:  --Oi mãe, oi pai, to indo dormir
Mãe:  --Xau filha, bjuss
Paii:  -- Xau beijos, dorme com Deus
Eu no quarto,vestindo o pijama:
que era:



Eu deitando na cama pra dormir anciosa pro show!
No outro dia...

          Continuo depois....
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

. . .