you my lover forever...♥ cap 4... 2ª temp.

Fomos pro dormitorio...
Guardamos nossas roupas,e saimos...quando chegamos la fora...
Vi o justin conversando com uma garota...claro ne fiquei morrendo de ciumes...
-- O q é isso meu namorado com outra???  aaah eu acabo com essa historinha jájá ... -pensei-
Vih:Quem é aquela?
Isa:É a Sabrina .... ninguem gosta dela ...
Vih:Huum ... Perai meninas ja volto ...
Gabi:Taáh ne !
Sai de perto das meninas e fui la ate eles ... Cheguei la ...
Vih:Oiii Justin ...-selinho
Jus:Oi ... vê se não faz escandalo ein ... -sussurou
Vih:POR QUE JUSTIN VC TA ME ACHANDO COM CARA DE LOCA,QUE FAZ BARRACO COM O QUE NEM ME DAR VALOR? -falei com voz bem exaltada- você esta de brincadeira ne?
Jus:Nossa calma...o que deu em vooc?claro que eu te do valor ...
Vih:Me ... SAAAAAAAI daqui garotaaaa ... vaza!
Sah:To indo ...-falou fazendo sinal de telefone com as mãos e olhando pro justin-
--O q significa isso ? ... -pensei  --ah pq eu to falando isso pra mim mesma?
Vih:O q significa isso justin Drew Bieber ? -Falei com a voz exitada-
Jus:Isso o q linda?
Vih:Não me chama mais assim ...! Agora me explica direito essa historia ...
Gabi:GENTE TODO MUNDO TA VENDO ....
Vih:É bom que veja mesmo o nosso termino ...
Jus:Como assim TERMINO ? ...
Vih:Vooc nao me da mas atenção ... vooc nem fala comigo direito ... e quando chega aqui uma ja vem se engraçando pra cima de vooc, e vooc não ta nem ai, vooc nem se lembra que tem mais namorada ... e tbm nao sei se vooc percebeu ela pediu pra vooc ligar pra ela ...
Jus:Mais é...
Vih:Acabou justin,acabou ... esses ultimos dias vooc estava muito estranho ... Acaboou ...
Jus:Mais deixa eu explicar ...
Vih:Me esquece ... ACABOUUUU ...
... Fui pro meu quarto, quando chega a ...


          Continua ....
Continuem lendo para saber quem apareceu no quarto ...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

. . .