you my love forever...♥2ª temporada...capitulo 2!

Vih:É hj que agente entra de ferias!!!
Isa:É nao vejo a hr de sair daqui..!
Manda:É ne mais vamos ageitar as malas  pq agente vai embora daqui 1 hr!
Gabi:É msm!
Ageitei minha mala e fui tomar banho tomei e vesti essa roupa
Vih:Vamos gente?
Manda:Vamos!oo vih!
Vih:Oi!
Manda:Sua mãe vai vir te buscar ou vc vai com o motorista?
Vih:Vou com o motorista,pq?
Manda:A é que se vc pudesse me dar uma carona...
Vih:Ta,eu falo pra ele te deixar na sua ca...
Manda:Nãooo!é que eu queria ficar pelo ao menos um dia na sua casa!
Vih:Pq?
Manda:Pq eu tive uma briga com o meu pai e eu nao quero ficar la!
Vih:Ta ok !
Todas fomos pra sala de estar encontramos os meninos la e ficamos conversando la ate a hr da gente sair!
chegou a hr sai e o motorista tava la esperando chamei a manda e agente foi...
chegando la..
Vih:Oi mãe,vizita!
Mãe:Oi filha,oi amannda!
Manda:É,é,eu posso dormir aqui hj?
Mãe:Claro sobe la com ela vi e ajuda a ela a guardar as coisas dela!
Vih:Ta!
*no quarto*
Vih:Coloca ali o suas roupas ta?
Manda:Ta!
Enquanto a manda guardava as roupas...
Vih:Manda aquele papo da isa no banheiro sabe?
Manda:O qe?
Vih:Num tem quando a isa tava no banheiro...*lebrando*
Manda:Sei..
Vih:Entao teve uma parte que eu falei..*lembrando*"parece que ta tendo filho",num foi?
Manda:Foi!e oq isso tem de mais!?
Vih:É que ela estava muito estranha e eu percebi que ela ia falar alguma coisa e depois disfarçou,e ate a gabi ficou desconfiada..!
Manda:É verdade...isso ta muito estranho!!

Continua.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

. . .