You,my love forever ♥...2º capitulo..

Quando chegamos la na praia...Compramos uma agua de coco...e ficamos se bronzeando na areia...Depois que ficamos bem...bem brozeada...:
Isa:-Vamos da um mergulhinho?
Viih:-Agora!!
Entramos no mar ficamos la um tempinho...Depois saimos,poiis estava ja ficando de tarde,e estava esfriando...
Entramos no banheiro trocamos de roupa e fomos para minha casa...
Quando chegamos la,tomei banho e vesti essa roupa:
 
Ficamos vendo videos caseiros do Justin Bieber no meu notbook:
  
Quando chega uma mensagem no meu celular:
 
Da Gabi:
"Oiii,aonde vc esta?"
Resposta:
"to aqui em casa com a isa!"
Gabi:
"Ta,to indo ai...vou falar pra manda,ta?"
Resposta:
"Ta"

Depois de uns 10 minutos a gabi e a manda chega lá em casa...
Gabi e manda:-Oiiii!
Viih e isa:-Oiii!
Gabi:-e ai,conta as novis!!
Isa:-Nem tem!
Gabi:-Aff' que tedioooo...quero sair!!
Manda:-Calma agente daqui a 1 semana agente vai pro colegio..
Gabi:-Ai siim que nao vai dar pra sair memso...
Viih:-Mais agente vai se divertir muito....Pode apostar....
Isa:-é mesmo...
Passaram-se 5 dias...

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

. . .