You,my love forever ♥...4ºCapitulo...!

Depois de assistir a novela,peguei meu not e fui fazer um blog sobre moda!!!
Fiz o blog...publiquei em  varias redes sociais,e bombou...fiquei postando varias coisas ate 2:00 da manhã...quando minha mae chega no quarto:
Mãe:-Garota vc ainda ta ai...?vai dormir!
Viih:- mãe mais ainda são...OMG...pensava que era umas 22 hr,estava entertida aqui no meu blog de moda!!
Mãe:-Modaaaa!adoroooooo moda!deixa eu ver!!!
Agente ficou vendo la meu blog,ela me dando algumas dicas,e ficamos ate 4:30 da manha mexendo...parece que o sono tinha desaparecido...
Viih:-Mãaae...olha a hora-espantada-
Mãe:-Meu Deus...Nem vi a hr passar!vamos dormir!Xau filha!beijo ate mas tarde!
Viih:-Xau,beijos e ate...
Delguei o not e fui dormir...
No outro dia eu e minha mãe acordamos super tarde...tomei banho e fui tomar café da manha...quer dizer "almoçar",pois ate tinha passado a hr do almoço!!
Almoçei,e fui mexe no meu blog,com minha mãe ao lado me dando dicas...Passei o dia inteiro no blog!
Quando era umas 23:30 da noite liguei meu chat...:
A isa estava onlline...
Chat On:
Viih:-Oiii isa,amanha é o dia!!
Isa:-É vdd!
Viih:-Olha so entrei pra ver se vc tava online pra te dizer que,Agente vai ter que chegar no colegio umas 8:00 da manha...eu vou acordar as 7:00...
Isa:-Nossa,cedo!!
Viih:-é...Minha mãe ja esta me chamando pra dormir...faz um favor pra mim?
Isa:-Depende!
Viih:-Avisa as meninas!!!
Isa:-Pode deixar...Eu tbm vou sair,ai eu mando uma mensagem pra elas...
Viih:-Ta...,xau bjuus ate amanhaããããã!!
Isa:-Xau bjuuus,ate!!!!!
Chat Of.
Desliguei o not,tomei banho e vesti esse pijama:
 
E fui dormir...

 Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

. . .