You,my love forever ♥ 1º Capitulo-

O ano ja tinha acabado...Eu e minhas amigas tinhamos passado de ano...Estavamos de ferias...
Quando recebemos uma noticia,que agente ia estudar em colegio Internato...
Eu e  minhas amigas estavamos no shopping,quando...A mãe da Amannda liga:
Ligação on:
Mãe amannda:-Filha vem aqui em casa,pq tenho uma noticia pra dar pra vc,e pra suas amigas...
Amannda:-Ta,daqui apouco chego ai...
Ligação off.
A casa da amannda não era muito longe do shopping então chegamos rapido la...
Ja na casa da amannda:
Mãe amannda:-Filha,e meninas,vcs vão estudar em um colegio...Sabe aqueles que vcs dormem la e so voltam pra casa nos finais de semana?-triste-
Viih:-Colegio Internato...
Todas:-Haaaaaaaaaaaaaaaaa-alegre-
Mãe amannda:-É esse mesmo...!
Amannda:-serio,como asenhora conseguiu colocar agente la?
Mãe amannda:-Não foi so eu,Foi eu e as mães das meninas,ai agente conseguiu colocar vcs laá!!!
Todas:-haaa!

Depois do nosso papinho...fomos para casa...
Quando cheguei em casa:
Viih:-Mãe,pq asenhora não me disse que eu ia estudar em um colegio??!
Mãe:-Queria fazer uma surpresa!!!
Viih:-E eu adorei!!!!-feliz-
Mãe:-Que bom filha...!
Viih:-Beijos,pq agr eu vou subir e tomar meu banho pra dormir!!
Mãe:-Ta,beijos!!
Subi pro meu quarto,tomei banho e coloquei esse pijama:
  
E fui dormir...
No outro dia acordei,desci,e fui tomar café...Daqui a pouco minha mãe chega gritando:
Mãe:-VI,TENHO UMA NOTICIA!!
viih:-o que foi mãe?-curiosa-
Mãe:-Vcs vão pro colegio,daqui uma semanda...me ligaram dizendo que vcs tinha que ir pra la 1 semana antes de começar as aulas,pra se organizar...então filha vcs vão passar o resto da ferias la!!!
Viih:-Haaaa!,Não gosti!
Mãe:-Ha filha tem que ir,so lamento!
Viih:-Ta...!
Mãe:Então vc liga pra suas amigas e fala,e amanha vc ja começa ajeitar suas coisas!!
Viih:-Ta....-triste-...TAH EU VOU PARA O COLEGIO DAQUI 1 SEMANA-feliz e gritando-
Cheguei la no quarto,liguei pra minhas amigas,e falei tudo..Eu liguei por ultimo pra isa...:
Isa:-Ah!não acredito que agente vai daqui a 1 semana!
Viih:-É...ÉÉÉÉH!...to aniimada,e nao to...
Isa:-Pq?
Viih:-Pq agente vai passar o resto das ferias la!!
Isa:-é vdd,mais eu to anciosa...
Viih:-Tbm!!
Viih e isa:-HAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!
Isa:-Agr agente tem q curtir esses dias aqui neh?!
Viih:-é vdd!
Isa:-Vamos na praia!?
Viih:-So se for agora...To indo to indo tomar banho...
Isa:-Tbm...xau
Viih:-xau!
Tomei banho e coloquei essa roupa de praia:
 
Depois ela passou la na minha casa e fomos...Chegando la na praia....

                 Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

. . .