you my love forever ♥...capitulo 10

                   ~~viih~~
A professora formou as duplas:
Eu com o Justin,Gabriela com Ryan,Amannda com Chris e Isabella com Chaz...
Viih:-Ain que tediooo!!-falei baixinho-
Jb:-Falou comigo?
Viih:-Não falei com o papa...ain garoto para de ser burro!
 
Chaz:-Ain essa doeu-gritou la do fundo-
 
Jb:-Cala a boca...o seu retardado...

            ~~jb~~
A minha dupla foi com a vih,acho que...acho não tenho certeza...E ainda ela me deu uma patada,e o chaz aquele filha da .....o chaz ficou me zuando....
Depois da aula a vih saiu muito furiosa....eu e os meninos fomo para o dormitorio...
~~vih~~
Quando a aula acabou,fiquei com tanta raiva pq fiz dupla com aquele doido...Depois eu e as meninas fomos para o quarto!Tomei banho e vesti essa roupa:
 
 
A primeira.!
Eu e as meninas fomos para o refeitorio!
~~~jb~~
Chegando no refeitorio peguei meu lanche e fui sentar...
Quando a vih chega la no refeitoria todo mundo olhou para elas...
Chaz:-Ai papai!que...
jb:-Cala a boka chaz!
~~viih~~
Quando chegamos no refeitorio todos ficaram olhando pra gente!
Gabi:-Ain o que ta acontecendo aqui que todo mundo ta olhando...?
Isa:-Quem é popular tem que aguentar!!
-risos-
Viih:-QUE FOI GENTE QUE TA OLHANDO EIN ???
todos disfarçaram!!
agente pegou nosso lanche,sentamos na mesa e começamos a concersar normalmente!!
~~JB~~
Chaz:-Meu Deus!!!o que é aquilo?!
Chris:-São gatas amigo...,são gataass!
JB:-Tira o olho da viih ela é minha!!!
Chris:-AAAAAta!
Jb:-Cala a boka e come!


continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

. . .