You my love forever ♥...capitulo 8

Quando chegamos no salão,estava lindooo,muito decorado...
Viih:-Olha isso,esta maravilhoso...!
Todas:-É!!
Isa:-Esta muito lindo!
Manda:-é vdd!
Cait:-Vamos dançar!?
Gabi:-So se for agora!!
Quando nois estavamos dançando la na pista...chega um carro lindo de rico!
Viih:-OMB,o que é aquilo?
Gabi:-So falata ser o Ju....
Cait:-É ele mesmo....haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
Isa:-é o Justin e os amigos dele...!
Viih:-É verdade!
Eles sairam do carro e foram pra pista de dança...
O justin estavam vestido de Poicial,O chaz de Capeta,O ryan de anjo,E o Chris de Bruxo...
Eles estavãm lindissimos!
Viih:-Ain eles tao lindos!
Cait:vcs perceberam que eles vieram dos mesmos personagens que vcs...?
Isa:-É vdd!
Manda:-Eles ta vindo pra cáaaaaaaah!
Viih:-É...,vamos disfarçar..
Gabi:-Ta...,vamos dançar!
Eles não paravam de olhar pra gente...,tbm com aquelas minis saias...rsrsrs....
Depois de muita paquera,diversão..Acabou a festa e fomos para o dormitorio...chegamos la e fomos tomar banho...
Tomei banho e vesti esa roupa:



















As meninas foram dormir e eu fiquei mexendo no meu tablet...
Depois de um tempinho,resolvi levantar pra me ageitar pra dormir...quando a porta abre!!

                             ~~Viih~~
Jb:-Oiii...
Viih:-Ain garoto...Vc ta louco,e se eu tivesse pelada?bate na porta!
Jb:-aii eu ia go...
Viih:-Nem se atreva a falar isso!!
JB:-Mais...
Viih:-Oq vc ta fazendo aqui essa hr?
Jb:-Eu vim...vim...vim...te ver!
Viih:-Viu!agr xau...e da proxima vez bate na porta!
JB:-Pode deixar...xau
Viih:-Xauu,e nao volta nunca mais...~

               ~~JB~~
Eu fui no quarto das meninas ver a vih e encontrei ela com um pijaminha super curto...adorei....se ela estivesse pelada como ela disse eu ia ad....esquece se ela escutar isso eu levo um na cara....Mais a mina é muito gata mano...(risos)...Vou dormir e sonhar com ela...(suspiro)......

Continua........


Nenhum comentário:

Postar um comentário

. . .