2º TEMPORADA!
~~Depois de 10 meses~~
Ja iamos entrar de ferias*lembrando que era o nosso ultimo ano na escola,depois facul..*
*no quarto*
Vih:Ain não acredito que semana que vem agente vai entrar de ferias...
Isa:É,e o bom é qe é o nosso ultimo ano!!
Gabi:É vdd,nem tinha me tocado,vou sentir saudades...
Manda:Fato!
ficamos um tempinho conversando ali..
Isa:Gente eu vou no banheiro rapidinho,ja volto!
Todas:Ta!
A isa foi pro banheiro não demorou nem 2 minutos ela grita.
Isa:HAAAAAAAAAAAAAA!
Vih:Que foi garota?
Isa:Vem aqui ver!
Todas fomos la correndo preocupadicimas,quando chegamos la...
Tinha uma mini barata..
Vih:Isa da lincença ne,parecia que tava tendo um filho..!
Isa:Mais acho que eu to mesmo..
Todas: O.O ham?
Isa:É que...nada nao esquece!
Gabi:Ta..*desconfiada*
Depois de um tempinho conversando ali no quarto, o chris chega com o maior sorriso do mundo,e a manda so olhando pra cara dele..
Isa:Que foi o garanhão?
Chris:Daqui a uma semana agente entra de feriaaaaaas!!
Vih:Avaahhhhh!
Manda:O.o..
O chris foi correndo ate a manda roubou um beijo dela e saiu correndo...
Gabi:Esse garoto tem problema...!
~risos~
Vih:Agr vamos pra aula ne!!
Isa:É..!
Fomos pra aula,foi uma aula muito legal..passaram-se 1 semana,com a mesma rotina de sempre...
Continua....
.
.
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário