You my love forever...♥Ultimo capitulo da 1ªtemporada!(cap 31)

Ficamos la conversando ate que chega uma pessoa atras de minha me paga muito forte pelo braço
Vih:Ai..quem é a desgraça?
XXX:Eu querida!
Olhei pra trás,era quem...ela mesma a cait!
Vih:O que vc quer ga...  O.o  que,que roupa é essa?
Todos começaram a rir dela ela tava assim junto com o bandinho dela
*roupa da cait*

Cait:Pq nao gostou da minha roupa?
Ryan:Vai ter festa fantasia?
Gabi:*sussurra*cala a boca!
Vih:a roupa ate que é bonitinha,mais eu so nao entendi pq vc ta com essa roupa aqui na sala de estar?
Cait:O jogo ueé!
Vih:O criatura esse jogo ja ta meio sem graça ja ne,e tbm ninguem pode ficar sabendo tem que jogar so depois de noite quando td mundo tiver dormindo,saco?
Cait:Ah saquei!Mais o que é seu ta guardado...*falou virando as costas*
Todos começaram a rir da cara dela!!
Depois de um tempinho fomos pra sala de aula...depois que terminou a aula eu e as meninas fomos pra piscina ficamos la um tempinho,depois conversando...
Assim Passaram-se 1 mês,com muita diversão fuga,encheção de saco da cait,e tudo mais...

Continua......

Fim da 1ª temporada...
Bjoosssssssss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

. . .