Tomei banho e vesti essa roupa(a primeira)

Desci as escadas cheguei na sala...
Mãe:-Pronta?
Vih:-Sim!
Mãe:-Não sei se vc reparou mais sua meia ta rasgada muito rasgada!
Vih:-É eu sei é moda!
Mãe:-A entendi...-falou virando as costas e indo direção a porta-Cada moda loca!
~risos~
Entramos no carro,e fomos,chegando lá...
O fotografo ja estava la,e ja estava tudo preparado..
Fotogr:-Olha ela ai...Oi td bem?
Vih:-Tudo!!
Fotogr:-Hum...
Ele me olhou dos pes a cabeça...
Vih:-Algum problema?
Fotogr:-Nãe,não, so estou vendo bem o seu estilo...e to vendo que vc faz o estilo rock!
Vih:-Isso mesmo!
Fotogr:-Então vamos colocar mais cor nisso...que tal um toque mais rosa e mais...mais pati!o que vc acha?
Vih:-Apesar de não gostar muito...mais eu topo..!
Fotogr:-Então vc vai no camarim troca de roupa e espera um pouquinho lá que as maquiadoras vai la.!
Vih:-Ta!
fui pro camarim...comi algumas guloseimas que tinha la...
Troquei de roupa,ate que as maquiadoras chegam,eu tinha que ficar esperando a assistente do fotografo me chama...
Meu celular "vibra" deveria ser uma mensagem do juss!
Assis:-Vamos?
Vih:-Sim!
Chegando na sala de fotos...ele mandou eu fazer uma pose...

Depois de um tempinho,depois de algumas poses o justin chega..
Jus:-Nossa,como vc ta linda!!
Vih:-Tanks! e obg pelo quarto-sussurrei no ouvido dele-
Jus:-Tudo por vc!
Fotogr:-É sua namorada?
Jus:-É sim,tirei sorte grande!
Fotogr:-É to percebendo!! *o fotografo era gatinho*
Jus:-É,é mais tira o olho dela....!
Vih:-Justin!
Jus:-A vem cá..!
Fui la nele e roulou sabe *AQUELE BEIJO*(kkk)
Depois de um bom tempo terminou a seção de fotos,o fotografo me mostrou as fotos,depois fui embora,pra casa e o justin foi pra dele...
~jb~
Fui pra gravadora,fiquei la gravando umas musicas,e umas delas foi feita pra vi,estava afim de fazer uma surpresa pra ela além do quarto que ficou lindo...
A musica era.
Boyfriend
Desci as escadas cheguei na sala...
Mãe:-Pronta?
Vih:-Sim!
Mãe:-Não sei se vc reparou mais sua meia ta rasgada muito rasgada!
Vih:-É eu sei é moda!
Mãe:-A entendi...-falou virando as costas e indo direção a porta-Cada moda loca!
~risos~
Entramos no carro,e fomos,chegando lá...
O fotografo ja estava la,e ja estava tudo preparado..
Fotogr:-Olha ela ai...Oi td bem?
Vih:-Tudo!!
Fotogr:-Hum...
Ele me olhou dos pes a cabeça...
Vih:-Algum problema?
Fotogr:-Nãe,não, so estou vendo bem o seu estilo...e to vendo que vc faz o estilo rock!
Vih:-Isso mesmo!
Fotogr:-Então vamos colocar mais cor nisso...que tal um toque mais rosa e mais...mais pati!o que vc acha?
Vih:-Apesar de não gostar muito...mais eu topo..!
Fotogr:-Então vc vai no camarim troca de roupa e espera um pouquinho lá que as maquiadoras vai la.!
Vih:-Ta!
fui pro camarim...comi algumas guloseimas que tinha la...
Troquei de roupa,ate que as maquiadoras chegam,eu tinha que ficar esperando a assistente do fotografo me chama...
Meu celular "vibra" deveria ser uma mensagem do juss!
*Mensagem*
Daqui meia hr eu to ai...beijoo xau!
*Resposta*
Ta ok,to te esperando!!
Fiquei esperando um pouquinho ate que a assistente do fotografo entra no camarim.Assis:-Vamos?
Vih:-Sim!
Chegando na sala de fotos...ele mandou eu fazer uma pose...
Depois de um tempinho,depois de algumas poses o justin chega..
Jus:-Nossa,como vc ta linda!!
Vih:-Tanks! e obg pelo quarto-sussurrei no ouvido dele-
Jus:-Tudo por vc!
Fotogr:-É sua namorada?
Jus:-É sim,tirei sorte grande!
Fotogr:-É to percebendo!! *o fotografo era gatinho*
Jus:-É,é mais tira o olho dela....!
Vih:-Justin!
Jus:-A vem cá..!
Fui la nele e roulou sabe *AQUELE BEIJO*(kkk)
Depois de um bom tempo terminou a seção de fotos,o fotografo me mostrou as fotos,depois fui embora,pra casa e o justin foi pra dele...
~jb~
Fui pra gravadora,fiquei la gravando umas musicas,e umas delas foi feita pra vi,estava afim de fazer uma surpresa pra ela além do quarto que ficou lindo...
A musica era.
Boyfriend
If I was your boyfriend, I'd never let you go
I can take you places you ain't never been before
Baby take a chance or you'll never ever know
I got money in my hands that I'd really like to blow
Swag swag swag, on you
Chillin by the fire why we eatin' fondue
I dunno about me but I know about you
So say hello to falsetto in three two
I'd like to be everything you want
Hey girl, let me talk to you
If I was your boyfriend, never let you go
Keep you on my arm girl, you'd never be alone
I can be a gentleman, anything you want
If I was your boyfriend, I'd never let you go, I'd never let you go
Tell me what you like yeah tell me what you don't
I could be your Buzz Lightyear fly across the globe
I don't never wanna fight yeah, you already know
I am 'ma a make you shine bright like you're laying in the snow
Burr
Girlfriend, girlfriend, you could be my girlfriend
You could be my girlfriend until the ---- world ends
Make you dance do a spin and a twirl and
Voice goin crazy on this hook like a whirl wind
Swaggie...
Gravei as musicas,agr eu vou pra seção de fotos aonde a vih ta...Não era muito longe da gravadora...cheguei la vi a vih la com roupa de paty,pensei -ela nao deve estar gostando muito de tar com essa roupa-
E foi mesmo ela nao estava gotando...
Falei com ela...e o fotografo acho que tava zuando com a minha cara...mais td bem depois de muitas fotos,eu fui pra minha casa passar a tarde com a minha familia,e a vih foi pra casa dela...!
Continua..........
Curtam ! VLW!

.
.
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário