you my love forever...♥capitulo 25!

~~viih~~
Estavamos la na piscina se divertindo quando olho pra tras o justin o chaz e o chris tavam la olhando pra gente de boca aberta...(nao tem como demonstrar todos*to com preguiça de procurar fotos*
Vih:Fecha a boca se nao entra mosquito...!
~risos~
Jus:-Não tem como vendo vc assim desse geito...!-ri-
Chaz:Pois é..
Chris:Vamos parar de papo e entrar na agua..!
Os meninos entraram na piscina(mais nao estava tão de dia assim tava de tardezinha)

Ficamos la nos divertindo ate que o diretor chega.
Diret:Criançada vamos sair ja ta ficando tarde!
Jus:Aonde tem criança aqui?-sussurrou no meu ouvido-
Vih:Cala boca justin-sussurrei-
Diret:Algum problema ai ingryd?
Vih:Não!ja vamo sair ne cambada!
~risos~
Diret:-Olha do jeito que vc fala menina!
Vih:Mas é "cambada de amigos"
~risos~
Diret:-Ta,anda,anda saindo da piscina!
Isa:-Calma tamos saindo..
Saimos da piscina cada um de mãos dadas com seu par..
Diret:Meninos pra um lado e meninas pro outro se lembrem!
Todos(as):Haaaaa!
Diret:Vamos!
Vih:-Vamos ne!
Chegamos nos corredores do quarto cada um deu um selinho no seus pares escondido do diretor e fomos pros quartos...
~~jb~~
Ficamos la na piscina um bom tempo,ate que o diretor aparece acabando com a alegria,mandando agente ir pro quarto...
Fomos pro quarto tomei banho e troquei de roupa,liguei meu notebook

Entrei no meu chat...enquanto o chaz e o chris ficava falando besteira...
~~vih~~
Cheguei no quarto tomei banho e vesti essa roupa(só na hora de dormir abro mão das cores pq o resto do dia é tudo *rock in roll* #adoro)

Liguei meu not


Entrei no chat e vi que o justin tava on
*Chat on*
Jus:-Oi linda!!
Vih:-Oi amr!
Jus:-Ta anciosa pra amanhã?
Vih:-Muiito!
Jus:-Quem bom!
Vih:-Vc vai comigo tbm ne?
Jus:-Depende da hr,pq eu vou passar na Gravadora...!
Vih:-Ata entendi...o q os meninos estão fazendo ai?
Jus:-Falando um monte de besteira!!
Vih:-kkkkkkkk!
Jus:-kkkk, e as meninas?
Vih:-Mexendo no not tbm!aqui ta um tedio!
Jus:-É aqui tbm!
Vih:-Eu ja to com sono vou sair ta...!
Jus:-Ta,xau ate amanhã!
Vih:-Xau,ate..bjuss!
Jus:-Bjus tyamo!
Vih:-Tbm!
*Chat of*
Sai do chat e fui dormir... No outro dia..!

 Continua...
                  e ai gostaram? espero que sim....!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

. . .